Jump to content

Mentoria Coletiva: Superpoder módulo 8


Recommended Posts

1 hour ago, Paulo Cuenca disse:

E aí beselhada! 

Qual foi o maior insight da primeira parte da nossa mentoria coletiva de hoje?

Quero ver quem estava atento e afiado na live hein!

Mais uma live maravilhosa e lotada de insights, simplificar para engajar, obviedades, capa, muita capa. Sem ritmo não vai dar bom, Frase de efeito na bio, foto clara, identificação com o seguidor. É sobre o outro, não sobre mim! Vou rever esta live!

Link para compartilhar
Share on other sites

O maior insight que tive, na verdade foram alguns... CAPA! No meu nicho não sinto muita necessidade de ter capas chamativas, inclusive penso que como marca de moda, meu feed deveria ter uma estética mais apurada, mais clean, com fotos feitas em shootings com fotógrafos e modelos profissionais, mescladas com fotos de clientes e influencers usando nossos modelos, reels, etc. Que é como vejo as grandes marcas internacionais e as maiores marcas brasileiras fazendo e isso continua sendo um questionamento meu...Até porque, no meu nicho, eu, como cliente de marcas de moda, quando vejo alguém marcar uma loja em um post e me interesso por aquele produto, roupa, etc , vou no feed da marca para olhar e conhecer mais modelos da Manuela marca! Pra mim funciona como uma vitrine da marca, que me diz a proposta de estilo dela. Mas, quando você fala de capa com tanta propriedade me convenci vou tentar fazer alguns conteúdos dessa maneira. Concordo muito com conteúdos de bastidores e história de origem. Acho que funciona super bem para qualquer nicho. Ensinar nossas clientes alguma coisa, também nos dá muito retorno. Mas, sempre tive cuidado com a estética do meu feed e pra ser sincera não estou gostando dele no momento, pois acho que frases nas capas dos posts do nosso feed, sujam a estética. Outro insight, foi me utilizar das "dores"das minhas clientes. Inclusive fiz alguns conteúdos esta semana me utilizando desse tema! Também o tema "fofoca" me chamou muito a atenção e abriu minha mente para tipos de abordagens em conteúdos para stories e posts no feed. 

Gostaria muitooo que fizessem um Superpoder voltado para produtos de MODA! Pois, acho que a visão em muitos pontos é muito diferente. Não consigo me identificar em muitos exemplos que são dados no curso...

Mas. gostaria de deixar registrado aqui que estou AMANDO o Superpoder, que me abriu muito a mente para várias coisas, Amo criar conteúdos, sou formada em publicidade, em curso que na época nem existiam redes sociais...Então estamos nos atualizando sempre é uma necessidade constante! Nossa marca está fazendo 5 anos e durante 3 anos e meio crescemos muito rápido, através do trabalho forte com influencers (continuamos até hoje) E ao final de 3 anos e meio, já havíamos conquistado 100K e hoje estamos estagnados nos 104 K há 1 ano e meio! E este foi o motivo de ter entrado no Superpoder. Espero conseguir voltar a crescer e atingir os 200 K em breve!!!

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Paulo Cuenca disse:

E aí beselhada! 

Qual foi o maior insight da primeira parte da nossa mentoria coletiva de hoje?

Quero ver quem estava atento e afiado na live hein!

O que ficou para mim, foi a força de uma comunicação via design bem feito, que dispensa contornos. Quando uma marca está bem alinhada com o seu visual, naturalmente vira a referência daquilo..

(E por isso que não consigo sair do lugar rs.. sou muito critica e não consigo desenhar o visual da minha marca)

Link para compartilhar
Share on other sites

13 horas atrás, Paulo Cuenca disse:

E aí beselhada! 

Qual foi o maior insight da primeira parte da nossa mentoria coletiva de hoje?

Quero ver quem estava atento e afiado na live hein!

Só cheguei no finalzinho por que estava terminando as aulas do SPP.

Vi agora de manhã em delay. Muito importante o que vc estava falando sobre posicionamento e de voltar atrás para acertar os pontos.

Quando esteve em Portugal, me abriu muito a cabeça e me deu confiança seguir o que vc sugeriu. Meti a cara nas aulas do SPP (que só comprei 2semanas após iniciar 😅), nas aulas da FEC, já fui em 2eventos, mais CLT…

Tem sido uma dedicação e aceleração em todo o processo. Decidi fazer as missões depois de organizar todas as ideias. (Isso na FEC me estava causando ansiedade kkk).

Mas agora vai! Desequilíbrio para equilíbrio.

Bom demais! @Renata Bastos obrigada por todo o apoio e ajuda 💛

 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 13/06/2023 at 21:00, Luciana de Oliveira e Silva disse:

Mais uma live maravilhosa e lotada de insights, simplificar para engajar, obviedades, capa, muita capa. Sem ritmo não vai dar bom, Frase de efeito na bio, foto clara, identificação com o seguidor. É sobre o outro, não sobre mim! Vou rever esta live!

Onde ficam salvas as lives? 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...