Denize Muniz Coimbra Postado 13 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 13 de Junho de 2023 (edited) 7 minutes ago, Paulo Cuenca disse: E aí beselhada! Qual foi o maior insight da primeira parte da nossa mentoria coletiva de hoje? Quero ver quem estava atento e afiado na live hein! Que preciso prestar mais atenção a minha comunidade e entregar o que desperte mais interesse.. atenção as capas e não me cobrar demais, respeitar meu tempo( mas voltar rapidinho para ação). Editado 13 de Junho de 2023 por Denize Muniz Coimbra Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juliana Teixeira Marieli Fontes Postado 13 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 13 de Junho de 2023 Paulooo!! O maior insight foi seguir em frente apesar das dificuldades ou tropeços no meio do caminho! Me auto desafiar é o ponto chave! Ensinar para ter autoridade e atrair! Constância sempre!! Obrigada por compartilhar tanto!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline de Almeida e Oliveira Postado 13 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 13 de Junho de 2023 Aceite o desequilíbrio para encontrar o equilíbrio! E que é preciso se desafiar a fazer 25 stories por dia pra 10 ficar fácil fácil! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maria Beatriz Gonçalves do Carmo Postado 13 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 13 de Junho de 2023 3 minutes ago, Paulo Cuenca disse: E aí beselhada! Qual foi o maior insight da primeira parte da nossa mentoria coletiva de hoje? Quero ver quem estava atento e afiado na live hein! Focar no diferencial do meu trabalho e o mais importante. Mostrar isso para as pessoas, constantemente!!!Além do momento desabafo da colega com relação a rotina de trabalho/estudo com superpoder, me identifiquei demais... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Katherine Mantovani Postado 13 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 13 de Junho de 2023 O medo que a gente tinha de postar conteúdos que acreditávamos não ter sentido para o nosso público. Nos inspirou a arriscar mais e ter boas surpresas Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 13 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 13 de Junho de 2023 Tudo é capa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Incomum Casa e Jardim Postado 13 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 13 de Junho de 2023 Criatividade não tem regra! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Talita Bolotário Postado 13 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 13 de Junho de 2023 Capa não é texto! Capa não é texto! Capa não é texto! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paulina Pepe Postado 13 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 13 de Junho de 2023 Entendi que a capa tem ser um show à parte. Persistir sempre, desistir nunca! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danielle Cristine #9961 Postado 13 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 13 de Junho de 2023 Vou me policiar melhor para a frase de destaque, pra que chame a atenção do público, tentar usar a técnica que o Paulo fala da fofoca, da manchete. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nancy de Mello Bertolini #11184 Postado 13 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 13 de Junho de 2023 17 minutes ago, Paulo Cuenca disse: E aí beselhada! Qual foi o maior insight da primeira parte da nossa mentoria coletiva de hoje? Quero ver quem estava atento e afiado na live hein! Paulo, eu particularmente tive um insight quando você respondeu a minha pergunta sobre obviedades. Tudo ficou muito mais claro aqui. Só quero agradecer. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Sofia Silva Postado 13 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 13 de Junho de 2023 Para mim fazer a capa apenas com a foto sem o texto! Eu sou cake designer e as pessoas gostam de ver os bolos. Já meti a mão na massa agora mesmo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sandyelly Mumbach Postado 13 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 13 de Junho de 2023 Respeitar o tempo das coisas. Não desistir! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniela Migliorini Postado 13 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 13 de Junho de 2023 Nossas dificuldades são inspirações. Mesmo tento 4 filhos, trabalhar o dia todo, separar horario para postagem, estudar, fazer as missões. O desequilibrio faz parte desse momento. Insistir mesmo que seja dificil agora, para ser facil depois. Durante a live, veio uma motivação de usar todas as dificuldades e mesmo assim, criar um reel essas hora e depois vejo em qual parte da missão dessa semana ele irá se encaixar, mas ta lá. Para inspirar pessoas à buscar seu sonho, temos que tirar leite de pedra para sermos inspirações reais. Tenho feito muitas lives. No meio do trabalho vejo que o que estou fazendo pode virar live, abro imediatamente, dei o nome de "live do nada", e isso tem sido muito bom. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ademilde Teresa Hentz #630 Postado 13 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 13 de Junho de 2023 O desequilíbrio faz parte da conquista do equilíbrio. Aceitar nossas fases mas não deixar que elas nos impeçam de ter ação. Tudo que nos desafia nos faz melhorar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
EPM Postado 13 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 13 de Junho de 2023 Continuar, mesmo que algo tenha ficado para trás e sentir o que dá certo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernanda Rangel Pinho #526 Postado 13 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 13 de Junho de 2023 Passar pelo desequilíbrio para encontrar o equilíbrio. A capa é o principal, então atenção! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sinara Matos Silva Postado 13 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 13 de Junho de 2023 Capa, capa, capa! E, não se autoflagelar qdo não conseguirmos fazer algo da missão por motivos que não dependem do nosso controle. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pedro Cotrim de Oliveira Postado 13 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 13 de Junho de 2023 "As pessoas não querem conhecer a Grécia em SP, querem comer polvo fresco em Sp como comeriam se estivessem na Grécia " E mais reforço do tudo é capa e paciência. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Claudia #11797 Postado 13 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 13 de Junho de 2023 O quanto é fundamental "pensar com a cabeça do público", principalmente no momento de criar a capa - e rever, reler, se distanciar pra perceber se ela realmente desperta interesse. E, como não poderia faltar, mais uma frase sua da série "Pra imprimir e pendurar na parede": "Aceite o desequilíbrio para encontrar o equilíbrio" Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ADALGISA CANCADO ALMEIDA Postado 13 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 13 de Junho de 2023 Tudo é capa!! Testar sempre. Não pare, não desista, quanto mais você fizer, melhor vai ficar e mais rápido vai fazer. Respeite sua maneira de pensar para organizar as ideias para fazer o cronograma dos conteúdos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Patrícia Rodella Postado 13 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 13 de Junho de 2023 mais vale uma hard incompleta do que uma light completa hehehehe Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flávia Batista Gustafson Postado 13 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 13 de Junho de 2023 Eu estava na freeway vindo de San Francisco ouvindo à live. Duas coisas marcantes: cicatricure parece ser mesmo bom para as rugas! (brincadeira) E que a gente só aprende a sambar sambando e entendendo o que os dados estão mostrando, não tem atalho. É pra ser difícil mesmo, mas bora! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gustavo Vargas Postado 13 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 13 de Junho de 2023 É ter paciência no próprio processo e saber que há dias que não daremos conta de tudo, mas sempre ver: qual a desculpa que estou me dando? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriana Zakzuk Postado 13 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 13 de Junho de 2023 Tempo é dinheiro! Prenda a atenção dos seguidores (capa) e ganhe dinheiro (converta) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts