Clovis Macedo Neto Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 Boa tarde pessoal! Meu nome Ă© CLĂłvis Macedo e sou Contador. AlĂ©m de ter uma empresa de contabilidade fundada por meu avĂ´ em 1961 hoje eu já estou no digital com conteĂşdo voltado para estudantes de contabilidade. Em 5 turmas sĂŁo mais de 500 alunos e agora estou focado em melhorar o produto e espero contar com a ajuda de vocĂŞs e usar o conhecimento do curso para voar mais alto. Participei do SuperPoder e foi o melhor curso que eu já vi na minha vida, nĂŁo podia ficar de fora desse. É andando com os melhores que nos tornamos um deles. Fico a disposição para qualquer dĂşvida referente a abertura de empresa, MEI, inĂcio empresarial e demais dĂşvidas contábeis lá no meu instagram @macedonet. É sĂł chegar e chegar falando que Ă© beselha estrategista que meu atendimento será diferenciado!! Um abraço e vai ser um prazer participar dessa jornada com vocĂŞs!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
MarĂlia Cerqueira Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 Oi, Clovis!! Prazer!! Eu acabei de falar na comunidade em um comentário sobre a importância do contador hahaha que coincidĂŞncia! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 On 11/07/2022 at 13:28, Clovis Macedo Neto disse: Boa tarde pessoal! Meu nome Ă© CLĂłvis Macedo e sou Contador. AlĂ©m de ter uma empresa de contabilidade fundada por meu avĂ´ em 1961 hoje eu já estou no digital com conteĂşdo voltado para estudantes de contabilidade. Em 5 turmas sĂŁo mais de 500 alunos e agora estou focado em melhorar o produto e espero contar com a ajuda de vocĂŞs e usar o conhecimento do curso para voar mais alto. Participei do SuperPoder e foi o melhor curso que eu já vi na minha vida, nĂŁo podia ficar de fora desse. É andando com os melhores que nos tornamos um deles. Fico a disposição para qualquer dĂşvida referente a abertura de empresa, MEI, inĂcio empresarial e demais dĂşvidas contábeis lá no meu instagram @macedonet. É sĂł chegar e chegar falando que Ă© beselha estrategista que meu atendimento será diferenciado!! Um abraço e vai ser um prazer participar dessa jornada com vocĂŞs!! Bora pra cima meu brother! Tenho certeza que será uma jornada incrivel! Tmj 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Berta Andrade Junqueira #25632 Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 Macedo que bom te ter aqui também!!! Estou no portal pra ter ideias de postagens e convenci o marido a fazer a formação estrategista de conteúdo pra me ajudar também.  Mas ainda acho nossa área desafiadora kkkk.  Um forte abraço pro melhor professor de prática contábil! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts