Clovis Macedo Neto Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 Boa tarde pessoal! Meu nome Ă© CLĂłvis Macedo e sou Contador. AlĂ©m de ter uma empresa de contabilidade fundada por meu avĂ´ em 1961 hoje eu já estou no digital com conteĂşdo voltado para estudantes de contabilidade. Em 5 turmas sĂŁo mais de 500 alunos e agora estou focado em melhorar o produto e espero contar com a ajuda de vocĂŞs e usar o conhecimento do curso para voar mais alto. Participei do SuperPoder e foi o melhor curso que eu já vi na minha vida, nĂŁo podia ficar de fora desse. É andando com os melhores que nos tornamos um deles. Fico a disposição para qualquer dĂşvida referente a abertura de empresa, MEI, inĂcio empresarial e demais dĂşvidas contábeis lá no meu instagram @macedonet. É sĂł chegar e chegar falando que Ă© beselha estrategista que meu atendimento será diferenciado!! Um abraço e vai ser um prazer participar dessa jornada com vocĂŞs!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
MarĂlia Cerqueira Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 Oi, Clovis!! Prazer!! Eu acabei de falar na comunidade em um comentário sobre a importância do contador hahaha que coincidĂŞncia! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...