Jump to content

Convocação beselha (ULTRA SECRETA)


Recommended Posts

E aí, beselha!

Estou dando uma voada aqui pela comunidade e tô adorando ver os resultados que muitos de vocês conquistaram, colocando em prática tudo que aprenderam.

Já deu para entender que dá trabalho ser foda, mas o resultado é o puro creme do mel. 🍯

Agora, eu quero saber como anda o seu relacionamento com os seus seguidores, para além do trabalho. O que você anda fazendo para gerar aquele sentimento de proximidade?

Você pode ter conseguido alcançar milhares de pessoas e estar com um engajamento surreal, mas o que fará com que esse público se torne fiel é o vínculo que você cria com ele.

E acredite ou não, esse vínculo só acontece quando você ativa o “modo blogueira”. Os influencers fazem tanto sucesso porque sabem como usar a coisa mais forte da comunicação: a conexão!

Quem aparece, enriquece. Fim de papo!

Isso não significa que você precisa expor tudo ou fingir ser quem não é. Pode tirar esse blazer e o sapato social. O Instagram tem espaço para o erro, para ruga, cabelo branco e todos os posts ruins que você já fez na vida.

Você só tem que entender sua identidade, para atrair as pessoas certas. E você que conhece o Paulo, sabe que ele nunca te deixaria na mão, né?

Por isso eu vim te convidar para o evento “O Teste”, que acontecerá nos dias 27, 28, 29 de junho e 02 de julho, às 19h07.

Você vai aprender a trabalhar com a sua essência de forma estratégica para se destacar no Instagram, sem precisar representar um papel.

Quero fazer “O Teste”, descobrir minha personalidade e usar isso para ganhar dinheiro!

E então, bora fidelizar toda essa galera?

Te vejo lá!

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...