Jump to content

É hora de avançar!


Recommended Posts

Olá, sou a Débora.

Sou uma ex comissária de voo que resolvi alçar voos novos nesse universo digital!

Estou atrasada aqui, mas agora começando de vez, antes tarde do que nunca rsrs. Estou gostando muito das aulas e ansiosa para tudo que está por vir.

Na minha "bagagem" levo  minha formação em Comunicação Radio e TV, mentoria na área de Marketing digital, alguns cursos e muitaaa vontade de aprender. 

Hoje atuo no nicho da área médica, mas quero dar atenção para o meu Instagram e também concretizar novos projetos.

Estou animada para essa nova jornada e desejo a todos que voem alto! Sucesso!

 

Link para compartilhar
Share on other sites

11 horas atrás, Debora Dreyer Dornella #27379 disse:

Olá, sou a Débora.

Sou uma ex comissária de voo que resolvi alçar voos novos nesse universo digital!

Estou atrasada aqui, mas agora começando de vez, antes tarde do que nunca rsrs. Estou gostando muito das aulas e ansiosa para tudo que está por vir.

Na minha "bagagem" levo  minha formação em Comunicação Radio e TV, mentoria na área de Marketing digital, alguns cursos e muitaaa vontade de aprender. 

Hoje atuo no nicho da área médica, mas quero dar atenção para o meu Instagram e também concretizar novos projetos.

Estou animada para essa nova jornada e desejo a todos que voem alto! Sucesso!

 

bem vinda Débora!!

o importante é começar mesmo 😊 as aulas são maravilhosas né??? e o curso é de fato transformador, vc vai amarrrr

todo sucesso do mundo pra vc!! e bora voar 🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

On 11/06/2023 at 18:29, Debora Dreyer Dornella #27379 disse:

Olá, sou a Débora.

Sou uma ex comissária de voo que resolvi alçar voos novos nesse universo digital!

Estou atrasada aqui, mas agora começando de vez, antes tarde do que nunca rsrs. Estou gostando muito das aulas e ansiosa para tudo que está por vir.

Na minha "bagagem" levo  minha formação em Comunicação Radio e TV, mentoria na área de Marketing digital, alguns cursos e muitaaa vontade de aprender. 

Hoje atuo no nicho da área médica, mas quero dar atenção para o meu Instagram e também concretizar novos projetos.

Estou animada para essa nova jornada e desejo a todos que voem alto! Sucesso!

 

Bem-vinda @Debora Dreyer Dornella #27379!

Nunca é tarde para falar quem você é por aqui e começar essa jornada incrível na comunidade!

Aqui nos ajudamos e colaboramos com o crescimento de todos!

Bora aprender muito e voar juntos 🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 19/06/2023 at 17:45, Marlene Manini disse:

Bem-vinda @Debora Dreyer Dornella #27379!

Nunca é tarde para falar quem você é por aqui e começar essa jornada incrível na comunidade!

Aqui nos ajudamos e colaboramos com o crescimento de todos!

Bora aprender muito e voar juntos 🐝

Muito obrigada pelo carinho Marelene. Bora voar! beijo

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...