Poly Mota Postado 11 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 11 de Junho de 2023 É isso mesmo! Entrei na FEC para realizar uma transição de carreira. Eu era biotecnologista e trabalhava na indústria, mas já estava infeliz. Não havia flexibilidade de horários e às vezes tinha que trabalhar aos finais de semana. Além disso, passava um ano sem poder visitar minha família, que mora em outro estado. Então pensei: "Preciso estudar!" Há algum tempo, tenho me interessado por marketing digital e, sem pretensão alguma, já assistia às lives do Paulo sobre marketing de conteúdo. Este ano, quando decidi que voltaria a estudar, procurei várias faculdades e pós-graduações, mas nenhuma me empolgou. Quando eu estava quase me inscrevendo em uma pós, o Paulo me apresentou a FEC. Então me inscrevi e era exatamente o que eu gostaria de aprender. Atualmente, estou na última trilha e já consegui fazer minha transição de carreira! Pedi demissão na indústria e vou trabalhar como copywriter em uma mentoria de marketing digital. Apesar de não ter experiência anterior em copy, tenho estudado sobre o assunto e está totalmente alinhado com tudo o que o Paulo diz sobre atrair o público, gerar desejo e escrever com emoção para os diferentes níveis de consciência de um produto. Apesar de nunca ter atuado como copywriter, me sinto totalmente preparada com os fundamentos da FEC. E tem mais! Também estou atuando como estrategista de conteúdo e as pessoas estão vindo até mim pedindo meus serviços! Nem preciso dizer o quanto estou satisfeita, certo? A FEC atendeu meu objetivo de fazer a transição de carreira e me tornei uma estrategista de conteúdo. O Paulo é incrível! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 11 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 11 de Junho de 2023 1 hour ago, Poly Mota disse: É isso mesmo! Entrei na FEC para realizar uma transição de carreira. Eu era biotecnologista e trabalhava na indústria, mas já estava infeliz. Não havia flexibilidade de horários e às vezes tinha que trabalhar aos finais de semana. Além disso, passava um ano sem poder visitar minha família, que mora em outro estado. Então pensei: "Preciso estudar!" Há algum tempo, tenho me interessado por marketing digital e, sem pretensão alguma, já assistia às lives do Paulo sobre marketing de conteúdo. Este ano, quando decidi que voltaria a estudar, procurei várias faculdades e pós-graduações, mas nenhuma me empolgou. Quando eu estava quase me inscrevendo em uma pós, o Paulo me apresentou a FEC. Então me inscrevi e era exatamente o que eu gostaria de aprender. Atualmente, estou na última trilha e já consegui fazer minha transição de carreira! Pedi demissão na indústria e vou trabalhar como copywriter em uma mentoria de marketing digital. Apesar de não ter experiência anterior em copy, tenho estudado sobre o assunto e está totalmente alinhado com tudo o que o Paulo diz sobre atrair o público, gerar desejo e escrever com emoção para os diferentes níveis de consciência de um produto. Apesar de nunca ter atuado como copywriter, me sinto totalmente preparada com os fundamentos da FEC. E tem mais! Também estou atuando como estrategista de conteúdo e as pessoas estão vindo até mim pedindo meus serviços! Nem preciso dizer o quanto estou satisfeita, certo? A FEC atendeu meu objetivo de fazer a transição de carreira e me tornei uma estrategista de conteúdo. O Paulo é incrível! Parabénsss, Polyyy!!! Deu pra sentir sua felicidade daqui, hahahaha. Muuuuito sucesso e parabéns pelas conquistas! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts