Sara Fontoura Postado 10 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 10 de Junho de 2023 Bom dia restante colmeia!!! Bezelha flopada diretamente de Portugal pra vocês. #rindopranãochorar Produzo conteúdo pro meu marido (Produtor musical), tou na trilha 12, seguindo as dicas todas, mas os últimos posts do meu cliente tão flopadassos. Eu já reparei que o publico interage mais quando é vídeo, o que faço? paro de postar imagens e faço só vídeos? teve dois que até tiveram engajamento (um de polémica e outro de história de criação). O mais recente foi esse: https://www.instagram.com/p/CtTooPXIUqa/ O bloqueio criativo é uma dor do publico dele. O preto e branco é algo que está presente no logo dele e apesar de saber que é uma cor bastante perigosa de se usar, são as cores dele e acredito que mais pra frente as pessoas identifiquem que seja um post dele. Acho que a maior parte de vocês já passou por aqui então SOCORRO DEUS, quer dizer socorro bezelhas! Onde estou errando? o que posso rever? Me chinguem! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 11 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 11 de Junho de 2023 On 10/06/2023 at 08:45, Sara Fontoura disse: Bom dia restante colmeia!!! Bezelha flopada diretamente de Portugal pra vocês. #rindopranãochorar Produzo conteúdo pro meu marido (Produtor musical), tou na trilha 12, seguindo as dicas todas, mas os últimos posts do meu cliente tão flopadassos. Eu já reparei que o publico interage mais quando é vídeo, o que faço? paro de postar imagens e faço só vídeos? teve dois que até tiveram engajamento (um de polémica e outro de história de criação). O mais recente foi esse: https://www.instagram.com/p/CtTooPXIUqa/ O bloqueio criativo é uma dor do publico dele. O preto e branco é algo que está presente no logo dele e apesar de saber que é uma cor bastante perigosa de se usar, são as cores dele e acredito que mais pra frente as pessoas identifiquem que seja um post dele. Acho que a maior parte de vocês já passou por aqui então SOCORRO DEUS, quer dizer socorro bezelhas! Onde estou errando? o que posso rever? Me chinguem! Ooooooi, Sara!!! Tudo bem?? Você já tentou fazer derivação de conteúdo? Você pode pegar o conteúdo desses vídeos que deram mais certo e fazer uma derivação para carrossel. Já que eles deram certo com vídeo, nada melhor que reaproveita-los em outro formato. Da uma olhadinha na planilha de dados dos posts pra ver qual se destacou mais de acordo com cada objetivo e faz o teste. Mas depois não esquece de vir aqui contar o resultado pq vou ficar curioso, rsrsrsrs. Consegui te ajudar de alguma forma???? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sara Fontoura Postado 12 de Junho de 2023 Autor Compartilhar Postado 12 de Junho de 2023 19 horas atrás, Fernando Junior disse: Ooooooi, Sara!!! Tudo bem?? Você já tentou fazer derivação de conteúdo? Você pode pegar o conteúdo desses vídeos que deram mais certo e fazer uma derivação para carrossel. Já que eles deram certo com vídeo, nada melhor que reaproveita-los em outro formato. Da uma olhadinha na planilha de dados dos posts pra ver qual se destacou mais de acordo com cada objetivo e faz o teste. Mas depois não esquece de vir aqui contar o resultado pq vou ficar curioso, rsrsrsrs. Consegui te ajudar de alguma forma???? Boa lembrada! vou fazer isso mesmo, mas primeiro vou testar mais alguns posts, acho que tenho poucos dados para comparar! Obrigada Fernando! você e sua visão de águia me ajudam sempre!!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 13 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 13 de Junho de 2023 On 12/06/2023 at 10:12, Sara Fontoura disse: Boa lembrada! vou fazer isso mesmo, mas primeiro vou testar mais alguns posts, acho que tenho poucos dados para comparar! Obrigada Fernando! você e sua visão de águia me ajudam sempre!!!! Conta comigo sempreeee Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 19 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 19 de Junho de 2023 On 10/06/2023 at 08:45, Sara Fontoura disse: Bom dia restante colmeia!!! Bezelha flopada diretamente de Portugal pra vocês. #rindopranãochorar Produzo conteúdo pro meu marido (Produtor musical), tou na trilha 12, seguindo as dicas todas, mas os últimos posts do meu cliente tão flopadassos. Eu já reparei que o publico interage mais quando é vídeo, o que faço? paro de postar imagens e faço só vídeos? teve dois que até tiveram engajamento (um de polémica e outro de história de criação). O mais recente foi esse: https://www.instagram.com/p/CtTooPXIUqa/ O bloqueio criativo é uma dor do publico dele. O preto e branco é algo que está presente no logo dele e apesar de saber que é uma cor bastante perigosa de se usar, são as cores dele e acredito que mais pra frente as pessoas identifiquem que seja um post dele. Acho que a maior parte de vocês já passou por aqui então SOCORRO DEUS, quer dizer socorro bezelhas! Onde estou errando? o que posso rever? Me chinguem! @Sara FontouraEu também investiria pesado em reels além da derivação, fazer mais bastidores, timelapse e algo que aproxime mais a audiência dele. Pode ser que a audiência goste também. Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts