Jump to content

Recommended Posts

Bom dia restante colmeia!!!

Bezelha flopada diretamente de Portugal pra vocês. #rindopranãochorar

Produzo conteúdo pro meu marido (Produtor musical), tou na trilha 12, seguindo as dicas todas, mas os últimos posts do meu cliente tão flopadassos. Eu já reparei que o publico interage mais quando é vídeo, o que faço? paro de postar imagens e faço só vídeos? teve dois que até tiveram engajamento (um de polémica e outro de história de criação).

O mais recente foi esse: https://www.instagram.com/p/CtTooPXIUqa/

O bloqueio criativo é uma dor do publico dele. O preto e branco é algo que está presente no logo dele e apesar de saber que é uma cor bastante perigosa de se usar, são as cores dele e acredito que mais pra frente as pessoas identifiquem que seja um post dele.

Acho que a maior parte de vocês já passou por aqui então SOCORRO DEUS, quer dizer socorro bezelhas!

Onde estou errando? o que posso rever? Me chinguem!

 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

On 10/06/2023 at 08:45, Sara Fontoura disse:

Bom dia restante colmeia!!!

Bezelha flopada diretamente de Portugal pra vocês. #rindopranãochorar

Produzo conteúdo pro meu marido (Produtor musical), tou na trilha 12, seguindo as dicas todas, mas os últimos posts do meu cliente tão flopadassos. Eu já reparei que o publico interage mais quando é vídeo, o que faço? paro de postar imagens e faço só vídeos? teve dois que até tiveram engajamento (um de polémica e outro de história de criação).

O mais recente foi esse: https://www.instagram.com/p/CtTooPXIUqa/

O bloqueio criativo é uma dor do publico dele. O preto e branco é algo que está presente no logo dele e apesar de saber que é uma cor bastante perigosa de se usar, são as cores dele e acredito que mais pra frente as pessoas identifiquem que seja um post dele.

Acho que a maior parte de vocês já passou por aqui então SOCORRO DEUS, quer dizer socorro bezelhas!

Onde estou errando? o que posso rever? Me chinguem!

 

 

Ooooooi, Sara!!! Tudo bem??

Você já tentou fazer derivação de conteúdo? 
Você pode pegar o conteúdo desses vídeos que deram mais certo e fazer uma derivação para carrossel. Já que eles deram certo com vídeo, nada melhor que reaproveita-los em outro formato. 

Da uma olhadinha na planilha de dados dos posts pra ver qual se destacou mais de acordo com cada objetivo e faz o teste. Mas depois não esquece de vir aqui contar o resultado pq vou ficar curioso, rsrsrsrs. 

Consegui te ajudar de alguma forma???? ❤️🐝
 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

19 horas atrás, Fernando Junior disse:

Ooooooi, Sara!!! Tudo bem??

Você já tentou fazer derivação de conteúdo? 
Você pode pegar o conteúdo desses vídeos que deram mais certo e fazer uma derivação para carrossel. Já que eles deram certo com vídeo, nada melhor que reaproveita-los em outro formato. 

Da uma olhadinha na planilha de dados dos posts pra ver qual se destacou mais de acordo com cada objetivo e faz o teste. Mas depois não esquece de vir aqui contar o resultado pq vou ficar curioso, rsrsrsrs. 

Consegui te ajudar de alguma forma???? ❤️🐝
 

Boa lembrada! vou fazer isso mesmo, mas primeiro vou testar mais alguns posts, acho que tenho poucos dados para comparar!

Obrigada Fernando! você e sua visão de águia me ajudam sempre!!!!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 10/06/2023 at 08:45, Sara Fontoura disse:

Bom dia restante colmeia!!!

Bezelha flopada diretamente de Portugal pra vocês. #rindopranãochorar

Produzo conteúdo pro meu marido (Produtor musical), tou na trilha 12, seguindo as dicas todas, mas os últimos posts do meu cliente tão flopadassos. Eu já reparei que o publico interage mais quando é vídeo, o que faço? paro de postar imagens e faço só vídeos? teve dois que até tiveram engajamento (um de polémica e outro de história de criação).

O mais recente foi esse: https://www.instagram.com/p/CtTooPXIUqa/

O bloqueio criativo é uma dor do publico dele. O preto e branco é algo que está presente no logo dele e apesar de saber que é uma cor bastante perigosa de se usar, são as cores dele e acredito que mais pra frente as pessoas identifiquem que seja um post dele.

Acho que a maior parte de vocês já passou por aqui então SOCORRO DEUS, quer dizer socorro bezelhas!

Onde estou errando? o que posso rever? Me chinguem!

 

 

@Sara FontouraEu também investiria pesado em reels além da derivação, fazer mais bastidores, timelapse e algo que aproxime mais a audiência dele. Pode ser que a audiência goste também.

Bora voar 🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...