Cinara Jabour Postado 8 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 8 de Junho de 2023 (edited) Sabe quando você tem dúvidas? Sabe quando você acha que só está comprando mais um curso? Minha relação com o super poder começou assim... Quote Vai ser só mais um curso... Tenho uma agência de marketing e trabalho com marketing de conteúdo para meus clientes, copy e produções de vídeos|formato reels. Tendemos a ser até meio "arrogantes" quando alguém quer nos ensinar algo que já vivemos no dia a dia mas com o Paulo eu todo dia aprendo coisas novas e formas diferentes de fazer a mesma coisa. Nos primeiros módulos já percebi que um universo novo já se abria... Comecei com as atividades mais leves, sempre insistindo em ser uma beselha light..quando comecei de fato a me propor a fazer as atividades no modo HARD, o jogo virou. Não posso dizer pra vocês que dobrei o número de seguidores ou algo do tipo mas, o meu engajamento cresceu demais e sinto que, as pessoas que já me seguiam estão muito mais conectadas comigo. O fato deu estar mais presente também no feed e nos stories, fez com o que eu fosse mais notada...sempre acreditei na máxima Quote Quem é visto é lembrado O curso me trouxe uma coragem de lançar minha consultoria novamente que eu não fazia há mais de um ano... A turma começa em Julho e já tenho 5 vagas preenchidas o que vai me render uma renda extra de quase R$ 5.000,00 Além disso, recebi solicitação de cotação de duas novas empresas...HOT LEADS...proposta já enviada e dedos cruzados!!! Não posso acreditar que se trata apenas de uma coincidência...ao me propor de levar o curso a sério e encarar o instagram como trabalho, eu movimentei a vida... E...MOVIMENTO atrai MOVIMENTO! Mas, vou falar pra vocês uma coisa...o que mais me deixou feliz foi um depoimento que recebi de uma seguidora e anexei aqui... Ao me dizer que o meu instagram animou ela a voltar a pensar em trabalhar de casa e dar uma vida melhor pra família, me senti conectada com meu propósito que é servir as pessoas e ajudar as empreendedoras a destravar! Tive a certeza de que ESTOU NO CAMINHO. NO MEU CAMINHO. Agradeço a todos envolvidos. Paulo e equipe. Entendo que tenho muito a aprender a ainda e a jornada só está começando... Mas, a caminhada com vocês me guiando está sem dúvida, bem melhor... Juntos é melhor que sozinhos. Editado 9 de Junho de 2023 por Cinara Jabour postei antes da hora:faltavam os anexos! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joyce Tavares Postado 8 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 8 de Junho de 2023 Poxa Cinara, parabéns!!! Obrigada por compartilhar esse relato, é inspirador ver a conquista de outros integrantes aqui do grupo e imagino o quanto você deve estar feliz por ter recebido esse depoimento tão sincero! As vezes a gente acha que não está sendo notada nas redes, mas sempre tem alguém que a gente acaba influenciando/ajudando. Mais uma vez, parabéns!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cinara Jabour Postado 9 de Junho de 2023 Autor Compartilhar Postado 9 de Junho de 2023 Exatamente Joyce! nós nem imaginamos as pessoas que podem estar sendo impactadas pelo que fazemos né? E isso virou uma grande chave na minha cabeça. Temos que persistir não só por nós mas por outras pessoas que podem estar sendo inspiradas Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 19 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 19 de Junho de 2023 On 08/06/2023 at 09:44, Cinara Jabour disse: Sabe quando você tem dúvidas? Sabe quando você acha que só está comprando mais um curso? Minha relação com o super poder começou assim... Tenho uma agência de marketing e trabalho com marketing de conteúdo para meus clientes, copy e produções de vídeos|formato reels. Tendemos a ser até meio "arrogantes" quando alguém quer nos ensinar algo que já vivemos no dia a dia mas com o Paulo eu todo dia aprendo coisas novas e formas diferentes de fazer a mesma coisa. Nos primeiros módulos já percebi que um universo novo já se abria... Comecei com as atividades mais leves, sempre insistindo em ser uma beselha light..quando comecei de fato a me propor a fazer as atividades no modo HARD, o jogo virou. Não posso dizer pra vocês que dobrei o número de seguidores ou algo do tipo mas, o meu engajamento cresceu demais e sinto que, as pessoas que já me seguiam estão muito mais conectadas comigo. O fato deu estar mais presente também no feed e nos stories, fez com o que eu fosse mais notada...sempre acreditei na máxima O curso me trouxe uma coragem de lançar minha consultoria novamente que eu não fazia há mais de um ano... A turma começa em Julho e já tenho 5 vagas preenchidas o que vai me render uma renda extra de quase R$ 5.000,00 Além disso, recebi solicitação de cotação de duas novas empresas...HOT LEADS...proposta já enviada e dedos cruzados!!! Não posso acreditar que se trata apenas de uma coincidência...ao me propor de levar o curso a sério e encarar o instagram como trabalho, eu movimentei a vida... E...MOVIMENTO atrai MOVIMENTO! Mas, vou falar pra vocês uma coisa...o que mais me deixou feliz foi um depoimento que recebi de uma seguidora e anexei aqui... Ao me dizer que o meu instagram animou ela a voltar a pensar em trabalhar de casa e dar uma vida melhor pra família, me senti conectada com meu propósito que é servir as pessoas e ajudar as empreendedoras a destravar! Tive a certeza de que ESTOU NO CAMINHO. NO MEU CAMINHO. Agradeço a todos envolvidos. Paulo e equipe. Entendo que tenho muito a aprender a ainda e a jornada só está começando... Mas, a caminhada com vocês me guiando está sem dúvida, bem melhor... Juntos é melhor que sozinhos. @Cinara JabourQue relato lindo! Eu estava nessa mesma impressão no começo com relação as missões lights, agora me inspirei em você para evoluir para o hard e alavancar meu negócio! Parabéns por toda sua trajetória, tenho certeza que alcançará ainda mais voos por aí. Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts