Jump to content

São muitos passos avançados em direção ao objetivo! - Concurso depoimentos


Recommended Posts

Ola Beselhas, tima Paulo e Paulo,

Há um ano iniciava minha jornada como Beselha, e tanta coisa mudou, mas aqui vou sintetizar, e falar com o coração.

Sou estrategista de markting e conteúdo, só que há um ano atrás eu ja era isso e não sabia nem como dizer. Eu ajudo pequenos e médios negócios a crescer através de iniciativas de marketing e através do conteúdo. Venho construindo uma comunidade. Além de tudo o que ja faço, tenho vários clientes de fora do estado e que nunca nem me viram fora do Instagram. Há um bom tempo muitas pessoas me pedem uma palestra, tamanha a autoridade que venho construindo nestes temas. 

Com Marketing e conteúdo a flor da pele, no meio de tudo isso um novo negócio nasceu. Eu criei um perfil, em uma cidade do interior chamada Lorena, durante o carnaval. Com pouco mais de 3 meses, 36 publicações, ja somos 1073 seguidores, engajamento em alta, um reels com mais de 20K visualizações  no orgânico, e outro com mais de 40K com misto de orgânico e pago. Em relação aos habitantes da cidade, ja atingimos uma % de seguidores muito similar à perfis com 10X o nosso tamanho e tempo de existência. A estratégia desse perfil nasceu de tudo o que venho estudando na FEC, e tem dado muito certo.

No fim não é só sobre como ter um conteúdo melhor, mas sim como ter uma vida melhor empreendendo, e ajudando pessoas seja onde for!
 

O coração é só gratidão: OBRIGADA!

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...