Jump to content

Dá trabalho ser foda!


Recommended Posts

Estou repetindo o SPP. 
Não pq não aprendi na primeira vez que fiz, mas sim pq aprendi demais na primeira vez! 
Tudo aquilo que o Paulo fala já faz parte de quem eu sou no digital! 
Ter comunidade engajada, encontrar a voz, entregar conteúdo que conecta.
E justamente por isso estou aqui novamente, para refinar e voar mais longe. 

Na primeira semana, com o yes set, ganhei logo 7 mil reais com um curso. Já paguei todo o SPP e sobrou. 
As duas semanas seguintes, despenquei. Métricas negativas, e a vaidade de "meu conteúdo não é ruim" mexeu comigo. 
Sim, eu fiz conteúdos ruins. 
Formatos ruins
Mudei a cor que conectava, pq eu achei que precisava mudar. 
E ouvi do Paulo na live "provavelmente seu conteúdo é ruim". 
Eu tinha duas opções: ficar bravinha com ele, ou usar isso para aprender. 

Optei pelo aprendizado. 
Reassisti as aulas. 
Corrigi a rota. 
Fiz um dos posts mais legais de todos, que deu muito muito bom! (https://www.instagram.com/p/CsofF44guNr/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MzRlODBiNWFlZA==) e encontrei uma nova linguagem que deu certo: Meme + Twitter. 

Fiz novo yes set e foram mais 3 mil de vendas em 1 dia. 

E o que eu quero dizer com tudo isso?
Que dá muito trabalho ser foda. 
E que é totalmente possível ser foda quando a gente deixa a vaidade de lado, quando ouve o que precisa ouvir, quando aceita as ferroadas e usa isso como impulso para a próxima semana. 

Virão outros acertos, outros erros e o que importa nisso tudo é que sim, tenho uma voz que faz a diferença, uma comunidade engajada que são meus advogados e que me defendem dos meus haters. 
Sou beselha!
Sou blogueira!
E sou foda. (pq deu e dá trabalho!)
Valeu Paulo!
 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

15 horas atrás, Patrícia Rodella disse:

Estou repetindo o SPP. 
Não pq não aprendi na primeira vez que fiz, mas sim pq aprendi demais na primeira vez! 
Tudo aquilo que o Paulo fala já faz parte de quem eu sou no digital! 
Ter comunidade engajada, encontrar a voz, entregar conteúdo que conecta.
E justamente por isso estou aqui novamente, para refinar e voar mais longe. 

Na primeira semana, com o yes set, ganhei logo 7 mil reais com um curso. Já paguei todo o SPP e sobrou. 
As duas semanas seguintes, despenquei. Métricas negativas, e a vaidade de "meu conteúdo não é ruim" mexeu comigo. 
Sim, eu fiz conteúdos ruins. 
Formatos ruins
Mudei a cor que conectava, pq eu achei que precisava mudar. 
E ouvi do Paulo na live "provavelmente seu conteúdo é ruim". 
Eu tinha duas opções: ficar bravinha com ele, ou usar isso para aprender. 

Optei pelo aprendizado. 
Reassisti as aulas. 
Corrigi a rota. 
Fiz um dos posts mais legais de todos, que deu muito muito bom! (https://www.instagram.com/p/CsofF44guNr/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MzRlODBiNWFlZA==) e encontrei uma nova linguagem que deu certo: Meme + Twitter. 

Fiz novo yes set e foram mais 3 mil de vendas em 1 dia. 

E o que eu quero dizer com tudo isso?
Que dá muito trabalho ser foda. 
E que é totalmente possível ser foda quando a gente deixa a vaidade de lado, quando ouve o que precisa ouvir, quando aceita as ferroadas e usa isso como impulso para a próxima semana. 

Virão outros acertos, outros erros e o que importa nisso tudo é que sim, tenho uma voz que faz a diferença, uma comunidade engajada que são meus advogados e que me defendem dos meus haters. 
Sou beselha!
Sou blogueira!
E sou foda. (pq deu e dá trabalho!)
Valeu Paulo!
 

Uauuu que incrível Patricia!!

É incrível como as ferroadas servem como impulso para melhorarmos, também passei por esses momentos de duvidar de mim e da minha criação, até que encontrei meu formato e vou seguir nele. 

Isso nos engrandece e ajuda a construir cada vez mais nossa marca!

Bora voar 🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...