Jump to content

Comprovante de inscrição/ matrícula


Recommended Posts

Olá, 

Sou aluna FEC1  e ainda não consegui concluir o curso por questões pessoais muito conturbadas que passei.

Entretanto recentemente entrei para o time de uma agência que valoriza todas as formações possíveis relacionada à área e eles pediram que eu apresentasse um documento que comprova que estou fazendo esse curso (cursando a FEC). Gostaria, portanto, de solicitar a emissão de uma espécie de declaração ou comprovante de curso para enviar a eles.  Alguém aqui já passou por isso e sabe como proceder? Entrei em contato com o suporte da FEC, mas não tive retorno ainda.

Podem  me ajudar?

Grata desde já a todos que sempre estão dispostos a colaborar ❤️

Link para compartilhar
Share on other sites

On 06/06/2023 at 12:41, Désirée Figueiredo disse:

Olá, 

Sou aluna FEC1  e ainda não consegui concluir o curso por questões pessoais muito conturbadas que passei.

Entretanto recentemente entrei para o time de uma agência que valoriza todas as formações possíveis relacionada à área e eles pediram que eu apresentasse um documento que comprova que estou fazendo esse curso (cursando a FEC). Gostaria, portanto, de solicitar a emissão de uma espécie de declaração ou comprovante de curso para enviar a eles.  Alguém aqui já passou por isso e sabe como proceder? Entrei em contato com o suporte da FEC, mas não tive retorno ainda.

Podem  me ajudar?

Grata desde já a todos que sempre estão dispostos a colaborar ❤️

Oi, Désirée! Tudo bem? 🤗

Mande um e-mail pra gente com essa solicitação, por gentileza. O e-mail de atendimento da FEC é [email protected], combinado?

Seguimos por lá! Beijo grande pra você! 🧡

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...