Désirée Figueiredo Postado 6 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 6 de Junho de 2023 Olá, Sou aluna FEC1 e ainda não consegui concluir o curso por questões pessoais muito conturbadas que passei. Entretanto recentemente entrei para o time de uma agência que valoriza todas as formações possíveis relacionada à área e eles pediram que eu apresentasse um documento que comprova que estou fazendo esse curso (cursando a FEC). Gostaria, portanto, de solicitar a emissão de uma espécie de declaração ou comprovante de curso para enviar a eles. Alguém aqui já passou por isso e sabe como proceder? Entrei em contato com o suporte da FEC, mas não tive retorno ainda. Podem me ajudar? Grata desde já a todos que sempre estão dispostos a colaborar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 7 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 7 de Junho de 2023 @Andréia Aciole @Renata Bastos ate as meninas responderem, será que não dá pra você mostrar a Nota Fiscal do produto e um print do seu acesso à ele pela Hotmart? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renata Bastos Postado 10 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 10 de Junho de 2023 On 06/06/2023 at 12:41, Désirée Figueiredo disse: Olá, Sou aluna FEC1 e ainda não consegui concluir o curso por questões pessoais muito conturbadas que passei. Entretanto recentemente entrei para o time de uma agência que valoriza todas as formações possíveis relacionada à área e eles pediram que eu apresentasse um documento que comprova que estou fazendo esse curso (cursando a FEC). Gostaria, portanto, de solicitar a emissão de uma espécie de declaração ou comprovante de curso para enviar a eles. Alguém aqui já passou por isso e sabe como proceder? Entrei em contato com o suporte da FEC, mas não tive retorno ainda. Podem me ajudar? Grata desde já a todos que sempre estão dispostos a colaborar Oi, Désirée! Tudo bem? Mande um e-mail pra gente com essa solicitação, por gentileza. O e-mail de atendimento da FEC é fec@paulocuenca.com.br, combinado? Seguimos por lá! Beijo grande pra você! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts