Gabi Simões Postado 6 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 6 de Junho de 2023 Oi pessoal! Td certo? VocĂŞs sabem se tem alguma forma de agendar reels usando mĂşsicas em alta? Quando eu pesquiso os áudios para colocar no vĂdeo pelo meta business sĂł aparecem áudios de uso comercial. E o problema nĂŁo Ă© o tipo de perfil "criador de conteĂşdo" ou "empresarial" porque quando eu vou no instagram do cliente diretamente eu consigo utilizar qualquer mĂşsica. Obrigada!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
EloĂsa Martins Postado 7 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 7 de Junho de 2023 acho que esse agendamento de reels está com algum problema no Meta. Essa semana agendei um e ele postou tipo oculto, ficou mais de quatro horas lá e eu nĂŁo tinha percebido, qdo olhei nĂŁo tinha entregue pra ninguĂ©m estava tipo oculto. aĂ tive q excluir e postar manual. Deve tá com alguma instabilidade essa parte de agendamento, ou entĂŁo fiz errado kkkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 7 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 7 de Junho de 2023 On 06/06/2023 at 08:55, Gabi Simões disse: Oi pessoal! Td certo? VocĂŞs sabem se tem alguma forma de agendar reels usando mĂşsicas em alta? Quando eu pesquiso os áudios para colocar no vĂdeo pelo meta business sĂł aparecem áudios de uso comercial. E o problema nĂŁo Ă© o tipo de perfil "criador de conteĂşdo" ou "empresarial" porque quando eu vou no instagram do cliente diretamente eu consigo utilizar qualquer mĂşsica. Obrigada!! Gabi por aqui está normal, tenta atualizar o instagram ou desinstalar e instalar novamente. Pode ajudar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Priscila peres lavra balacis Postado 7 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 7 de Julho de 2023 Gabi conseguiu resolver? aqui também esta assim Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts