Jump to content

Flopei no engajamento, mas fechei o mês em alta !!!


Recommended Posts

Socorro Deus que o engajamento da semana passada despencou..foi só comigo ?? Me contem aí 

Mas a boa é batemos meta nas duas lojas que tenho sendo que uma delas, RECORD de vendas. Uma semana que trabalhei muito marca e valor agregado e com certeza ELEVOU o resultado final. Tenho ótica, com um reels de UNBOXING vendi 3 peças. E semana passada fechei uma venda de mais de R$5.000 (a pessoa veio do Instagram) 

Sigo meio preocupada só, porque senti que a entrega caiu MUITO….ou talvez meu conteúdo esteja chato…bora REAVALIAR, porque eu achei que tava no caminho das pedras…

aceitando sugestões ! 

@anovaoticaoficial

Link para compartilhar
Share on other sites

Não foi só com você. kkkkkcrying.  No meu caso, eu entreguei bem menos conteúdo que o normal, comecei a semana passando mal , não fiz a missão extra, mas respeitei os meus limites e em compensação, o conteúdo da semana anterior garantiu as encomendas desta semana e vamo que vamo.  O ciclo sem fim é continuar... Mas como o Paulo disse em aula, a gente cai, pra fidelizar a galera que quer mesmo estar conosco (não foi exatamente assim hahaha). 

Essa semana vai ter missão hard!!! 

Link para compartilhar
Share on other sites

18 horas atrás, Leticia Aquino disse:

Socorro Deus que o engajamento da semana passada despencou..foi só comigo ?? Me contem aí 

Mas a boa é batemos meta nas duas lojas que tenho sendo que uma delas, RECORD de vendas. Uma semana que trabalhei muito marca e valor agregado e com certeza ELEVOU o resultado final. Tenho ótica, com um reels de UNBOXING vendi 3 peças. E semana passada fechei uma venda de mais de R$5.000 (a pessoa veio do Instagram) 

Sigo meio preocupada só, porque senti que a entrega caiu MUITO….ou talvez meu conteúdo esteja chato…bora REAVALIAR, porque eu achei que tava no caminho das pedras…

aceitando sugestões ! 

@anovaoticaoficial

Que legal hein Leticia! 

Seu perfil tá bem legal mesmo, tá mandando bem demais.

As vezes atualizações do insta ou até mesmo o tipo de conteúdo pode influenciar na entrega né...

Por isso foi legal o módulo passado, agora você consegue ver se os posts focados em alcance funcionaram ou não e porque os da outra semana foram melhores.

Ondas maiores e menores virão, importante sempre estar remando 🌻

Link para compartilhar
Share on other sites

20 horas atrás, Leticia Aquino disse:

Socorro Deus que o engajamento da semana passada despencou..foi só comigo ?? Me contem aí 

Mas a boa é batemos meta nas duas lojas que tenho sendo que uma delas, RECORD de vendas. Uma semana que trabalhei muito marca e valor agregado e com certeza ELEVOU o resultado final. Tenho ótica, com um reels de UNBOXING vendi 3 peças. E semana passada fechei uma venda de mais de R$5.000 (a pessoa veio do Instagram) 

Sigo meio preocupada só, porque senti que a entrega caiu MUITO….ou talvez meu conteúdo esteja chato…bora REAVALIAR, porque eu achei que tava no caminho das pedras…

aceitando sugestões ! 

@anovaoticaoficial

tudoooooooooooooooo (a parte das vendas kkkk)

a minha entrega fechou em negativo pela primeira vez mas é por conta dos conteúdos mesmo, não ouvi ninguém falando mais sobre a plataforma em si...

mas amiga se o faturamento bateu tá ótimo né??? vc não teve tanto topo de funil mas arrasou com o fundo, eu pessoalmente AMOOOOOOOOOOOOOO unboxing!!

sempre bom lembrar que esse é seu principal objetivo e bem, as semanas não vão ser todas iguais mesmo... algumas vão ser melhores e outras piores, o importante é analisar seu conteúdo e ver os acertos e erros!!

ver o que correspondeu com suas expectativas, o que superou, analisar suas capas, textos e afins! o aprendizado é o que importa porque é ele que fará vc melhorar nas próximas semanas

bora voar 💞🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

On 05/06/2023 at 14:45, Leticia Aquino disse:

Socorro Deus que o engajamento da semana passada despencou..foi só comigo ?? Me contem aí 

Mas a boa é batemos meta nas duas lojas que tenho sendo que uma delas, RECORD de vendas. Uma semana que trabalhei muito marca e valor agregado e com certeza ELEVOU o resultado final. Tenho ótica, com um reels de UNBOXING vendi 3 peças. E semana passada fechei uma venda de mais de R$5.000 (a pessoa veio do Instagram) 

Sigo meio preocupada só, porque senti que a entrega caiu MUITO….ou talvez meu conteúdo esteja chato…bora REAVALIAR, porque eu achei que tava no caminho das pedras…

aceitando sugestões ! 

@anovaoticaoficial

Não foi só você não, kkk semana as duas ultimas semana foram bem flopadas...Agora estou recuperando... Acho que errei nos conteúdos PICAH, mas já recalculei a rota e o que fiz essa semana foi bem elogiado por outras colegas de profissão, inclusive minha mentoria usou como exemplo para a turma entender como tornar a dor do cliente consciente.

 

Link para compartilhar
Share on other sites

On 05/06/2023 at 14:45, Leticia Aquino disse:

Socorro Deus que o engajamento da semana passada despencou..foi só comigo ?? Me contem aí 

Mas a boa é batemos meta nas duas lojas que tenho sendo que uma delas, RECORD de vendas. Uma semana que trabalhei muito marca e valor agregado e com certeza ELEVOU o resultado final. Tenho ótica, com um reels de UNBOXING vendi 3 peças. E semana passada fechei uma venda de mais de R$5.000 (a pessoa veio do Instagram) 

Sigo meio preocupada só, porque senti que a entrega caiu MUITO….ou talvez meu conteúdo esteja chato…bora REAVALIAR, porque eu achei que tava no caminho das pedras…

aceitando sugestões ! 

@anovaoticaoficial

Que massa Leticia, parabéns pela conquista de vendas! 

Mas a queda de engajamento aconteceu por aqui também, acredito que porque não estava com a base bem definida, os pilares do primal branding, a gente passa por um período de ganho e perdas é normal. 

Analisa suas métricas para ver quais posts foram acima da média e ver o que pode melhorar na próxima missão. 

Bora voar 🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...