Leticia Aquino Postado 5 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 5 de Junho de 2023 Socorro Deus que o engajamento da semana passada despencou..foi só comigo ?? Me contem aí Mas a boa é batemos meta nas duas lojas que tenho sendo que uma delas, RECORD de vendas. Uma semana que trabalhei muito marca e valor agregado e com certeza ELEVOU o resultado final. Tenho ótica, com um reels de UNBOXING vendi 3 peças. E semana passada fechei uma venda de mais de R$5.000 (a pessoa veio do Instagram) Sigo meio preocupada só, porque senti que a entrega caiu MUITO….ou talvez meu conteúdo esteja chato…bora REAVALIAR, porque eu achei que tava no caminho das pedras… aceitando sugestões ! @anovaoticaoficial Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maria Beatriz Gonçalves do Carmo Postado 5 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 5 de Junho de 2023 Não foi só com você. kkkkkcrying. No meu caso, eu entreguei bem menos conteúdo que o normal, comecei a semana passando mal , não fiz a missão extra, mas respeitei os meus limites e em compensação, o conteúdo da semana anterior garantiu as encomendas desta semana e vamo que vamo. O ciclo sem fim é continuar... Mas como o Paulo disse em aula, a gente cai, pra fidelizar a galera que quer mesmo estar conosco (não foi exatamente assim hahaha). Essa semana vai ter missão hard!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alcides Moreno Neto Postado 6 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 6 de Junho de 2023 18 horas atrás, Leticia Aquino disse: Socorro Deus que o engajamento da semana passada despencou..foi só comigo ?? Me contem aí Mas a boa é batemos meta nas duas lojas que tenho sendo que uma delas, RECORD de vendas. Uma semana que trabalhei muito marca e valor agregado e com certeza ELEVOU o resultado final. Tenho ótica, com um reels de UNBOXING vendi 3 peças. E semana passada fechei uma venda de mais de R$5.000 (a pessoa veio do Instagram) Sigo meio preocupada só, porque senti que a entrega caiu MUITO….ou talvez meu conteúdo esteja chato…bora REAVALIAR, porque eu achei que tava no caminho das pedras… aceitando sugestões ! @anovaoticaoficial Que legal hein Leticia! Seu perfil tá bem legal mesmo, tá mandando bem demais. As vezes atualizações do insta ou até mesmo o tipo de conteúdo pode influenciar na entrega né... Por isso foi legal o módulo passado, agora você consegue ver se os posts focados em alcance funcionaram ou não e porque os da outra semana foram melhores. Ondas maiores e menores virão, importante sempre estar remando Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
FELIMAEE Postado 6 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 6 de Junho de 2023 20 horas atrás, Leticia Aquino disse: Socorro Deus que o engajamento da semana passada despencou..foi só comigo ?? Me contem aí Mas a boa é batemos meta nas duas lojas que tenho sendo que uma delas, RECORD de vendas. Uma semana que trabalhei muito marca e valor agregado e com certeza ELEVOU o resultado final. Tenho ótica, com um reels de UNBOXING vendi 3 peças. E semana passada fechei uma venda de mais de R$5.000 (a pessoa veio do Instagram) Sigo meio preocupada só, porque senti que a entrega caiu MUITO….ou talvez meu conteúdo esteja chato…bora REAVALIAR, porque eu achei que tava no caminho das pedras… aceitando sugestões ! @anovaoticaoficial tudoooooooooooooooo (a parte das vendas kkkk) a minha entrega fechou em negativo pela primeira vez mas é por conta dos conteúdos mesmo, não ouvi ninguém falando mais sobre a plataforma em si... mas amiga se o faturamento bateu tá ótimo né??? vc não teve tanto topo de funil mas arrasou com o fundo, eu pessoalmente AMOOOOOOOOOOOOOO unboxing!! sempre bom lembrar que esse é seu principal objetivo e bem, as semanas não vão ser todas iguais mesmo... algumas vão ser melhores e outras piores, o importante é analisar seu conteúdo e ver os acertos e erros!! ver o que correspondeu com suas expectativas, o que superou, analisar suas capas, textos e afins! o aprendizado é o que importa porque é ele que fará vc melhorar nas próximas semanas bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vilma Paulino da Silva Postado 7 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 7 de Junho de 2023 On 05/06/2023 at 14:45, Leticia Aquino disse: Socorro Deus que o engajamento da semana passada despencou..foi só comigo ?? Me contem aí Mas a boa é batemos meta nas duas lojas que tenho sendo que uma delas, RECORD de vendas. Uma semana que trabalhei muito marca e valor agregado e com certeza ELEVOU o resultado final. Tenho ótica, com um reels de UNBOXING vendi 3 peças. E semana passada fechei uma venda de mais de R$5.000 (a pessoa veio do Instagram) Sigo meio preocupada só, porque senti que a entrega caiu MUITO….ou talvez meu conteúdo esteja chato…bora REAVALIAR, porque eu achei que tava no caminho das pedras… aceitando sugestões ! @anovaoticaoficial Não foi só você não, kkk semana as duas ultimas semana foram bem flopadas...Agora estou recuperando... Acho que errei nos conteúdos PICAH, mas já recalculei a rota e o que fiz essa semana foi bem elogiado por outras colegas de profissão, inclusive minha mentoria usou como exemplo para a turma entender como tornar a dor do cliente consciente. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 7 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 7 de Junho de 2023 On 05/06/2023 at 14:45, Leticia Aquino disse: Socorro Deus que o engajamento da semana passada despencou..foi só comigo ?? Me contem aí Mas a boa é batemos meta nas duas lojas que tenho sendo que uma delas, RECORD de vendas. Uma semana que trabalhei muito marca e valor agregado e com certeza ELEVOU o resultado final. Tenho ótica, com um reels de UNBOXING vendi 3 peças. E semana passada fechei uma venda de mais de R$5.000 (a pessoa veio do Instagram) Sigo meio preocupada só, porque senti que a entrega caiu MUITO….ou talvez meu conteúdo esteja chato…bora REAVALIAR, porque eu achei que tava no caminho das pedras… aceitando sugestões ! @anovaoticaoficial Que massa Leticia, parabéns pela conquista de vendas! Mas a queda de engajamento aconteceu por aqui também, acredito que porque não estava com a base bem definida, os pilares do primal branding, a gente passa por um período de ganho e perdas é normal. Analisa suas métricas para ver quais posts foram acima da média e ver o que pode melhorar na próxima missão. Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts