Joe Angeli Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Caraca velho!!! Toda vez que eu dou uma pausa aqui no trampo e venho dar uma espiada o Off topic já atualizou quase 500 post kkkkkkk Você não estão de brincadeira em! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Breno Barcelos Design Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 3 minutes ago, Jonathan Angeli Cardoso Alves disse: Caraca velho!!! Toda vez que eu dou uma pausa aqui no trampo e venho dar uma espiada o Off topic já atualizou quase 500 post kkkkkkk Você não estão de brincadeira em! On FIRE meu caro hehe Top demais estar por aqui.  Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 4 minutes ago, Jonathan Angeli Cardoso Alves disse: Caraca velho!!! Toda vez que eu dou uma pausa aqui no trampo e venho dar uma espiada o Off topic já atualizou quase 500 post kkkkkkk Você não estão de brincadeira em! A galera da madrugada de sempre ! hahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joe Angeli Postado 15 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 E minha esposa diz que eu sou nerd demais. Vou dizer a ela para vim ver o que vocês estão fazendo kkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts