Joe Angeli Postado 15 de Julho de 2022 Postado 15 de Julho de 2022 Caraca velho!!! Toda vez que eu dou uma pausa aqui no trampo e venho dar uma espiada o Off topic já atualizou quase 500 post kkkkkkk Você não estão de brincadeira em!
Breno Barcelos Design Postado 15 de Julho de 2022 Postado 15 de Julho de 2022 3 minutes ago, Jonathan Angeli Cardoso Alves disse: Caraca velho!!! Toda vez que eu dou uma pausa aqui no trampo e venho dar uma espiada o Off topic já atualizou quase 500 post kkkkkkk VocĂŞ nĂŁo estĂŁo de brincadeira em! On FIRE meu caro hehe Top demais estar por aqui. Â
IZABELA AMARAL Postado 15 de Julho de 2022 Postado 15 de Julho de 2022 4 minutes ago, Jonathan Angeli Cardoso Alves disse: Caraca velho!!! Toda vez que eu dou uma pausa aqui no trampo e venho dar uma espiada o Off topic já atualizou quase 500 post kkkkkkk Você não estão de brincadeira em! A galera da madrugada de sempre ! hahaha
Joe Angeli Postado 15 de Julho de 2022 Autor Postado 15 de Julho de 2022 E minha esposa diz que eu sou nerd demais. Vou dizer a ela para vim ver o que vocĂŞs estĂŁo fazendo kkkkk
Recommended Posts