Incomum Casa e Jardim Postado 1 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 1 de Junho de 2023 Sou Victória aluna do SPP T4 e do SPP 2023. Na primeira vez em que fiz o curso pude aprimorar demais meu IG. Desde então minha loja @incomumcasaejardim passou a ter maior movimento, mesmo trabalhando com produtos de valor alto, e visibilidade no mercado de Ribeirão. Trabalho com móveis de área externa, decoração e paisagismo. Minha curadoria é voltada para a valorização do Design Nacional, as peças são selecionadas sempre pensando em poder ser usadas no jardim, na área externa, varandas, etc. A partir do meu trabalho no Instagram fui convidada a fazer parte da diretoria de uma associação onde somos 43 lojistas do setor da construção de Ribeirão Preto. Hoje, além da loja proponho ações de mkt para a associação também. Por esse motivo estou na turma atual do Spp (e tb no portal), para me atualizar e tb pq já entendi que os produtos do Paulo dão resultados muito além do financeiro. As oportunidades que têm aparecido para mim e para a minha empresa são de alto valor e sem nenhum preço. Agradeço demais a oportunidade e com toda certeza serei aluna do Paulo sempre que eu puder. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
FELIMAEE Postado 1 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 1 de Junho de 2023 2 horas atrás, Esteves Comércio de plantas, móveis e decoração Eireli M #22393 disse: Sou Victória aluna do SPP T4 e do SPP 2023. Na primeira vez em que fiz o curso pude aprimorar demais meu IG. Desde então minha loja @incomumcasaejardim passou a ter maior movimento, mesmo trabalhando com produtos de valor alto, e visibilidade no mercado de Ribeirão. Trabalho com móveis de área externa, decoração e paisagismo. Minha curadoria é voltada para a valorização do Design Nacional, as peças são selecionadas sempre pensando em poder ser usadas no jardim, na área externa, varandas, etc. A partir do meu trabalho no Instagram fui convidada a fazer parte da diretoria de uma associação onde somos 43 lojistas do setor da construção de Ribeirão Preto. Hoje, além da loja proponho ações de mkt para a associação também. Por esse motivo estou na turma atual do Spp (e tb no portal), para me atualizar e tb pq já entendi que os produtos do Paulo dão resultados muito além do financeiro. As oportunidades que têm aparecido para mim e para a minha empresa são de alto valor e sem nenhum preço. Agradeço demais a oportunidade e com toda certeza serei aluna do Paulo sempre que eu puder. que demais isso!! o conhecimento abre muitas portas pra gente, não tem jeito... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 3 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 3 de Junho de 2023 On 01/06/2023 at 16:03, Esteves Comércio de plantas, móveis e decoração Eireli M #22393 disse: Sou Victória aluna do SPP T4 e do SPP 2023. Na primeira vez em que fiz o curso pude aprimorar demais meu IG. Desde então minha loja @incomumcasaejardim passou a ter maior movimento, mesmo trabalhando com produtos de valor alto, e visibilidade no mercado de Ribeirão. Trabalho com móveis de área externa, decoração e paisagismo. Minha curadoria é voltada para a valorização do Design Nacional, as peças são selecionadas sempre pensando em poder ser usadas no jardim, na área externa, varandas, etc. A partir do meu trabalho no Instagram fui convidada a fazer parte da diretoria de uma associação onde somos 43 lojistas do setor da construção de Ribeirão Preto. Hoje, além da loja proponho ações de mkt para a associação também. Por esse motivo estou na turma atual do Spp (e tb no portal), para me atualizar e tb pq já entendi que os produtos do Paulo dão resultados muito além do financeiro. As oportunidades que têm aparecido para mim e para a minha empresa são de alto valor e sem nenhum preço. Agradeço demais a oportunidade e com toda certeza serei aluna do Paulo sempre que eu puder. Parabéns por essa conquista @Esteves Comércio de plantas, móveis e decoração Eireli M #22393 Todo sucesso para vocês e que possam crescer ainda mais com o SPP! Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 8 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 8 de Junho de 2023 On 01/06/2023 at 16:03, Esteves Comércio de plantas, móveis e decoração Eireli M #22393 disse: Sou Victória aluna do SPP T4 e do SPP 2023. Na primeira vez em que fiz o curso pude aprimorar demais meu IG. Desde então minha loja @incomumcasaejardim passou a ter maior movimento, mesmo trabalhando com produtos de valor alto, e visibilidade no mercado de Ribeirão. Trabalho com móveis de área externa, decoração e paisagismo. Minha curadoria é voltada para a valorização do Design Nacional, as peças são selecionadas sempre pensando em poder ser usadas no jardim, na área externa, varandas, etc. A partir do meu trabalho no Instagram fui convidada a fazer parte da diretoria de uma associação onde somos 43 lojistas do setor da construção de Ribeirão Preto. Hoje, além da loja proponho ações de mkt para a associação também. Por esse motivo estou na turma atual do Spp (e tb no portal), para me atualizar e tb pq já entendi que os produtos do Paulo dão resultados muito além do financeiro. As oportunidades que têm aparecido para mim e para a minha empresa são de alto valor e sem nenhum preço. Agradeço demais a oportunidade e com toda certeza serei aluna do Paulo sempre que eu puder. Olá, Victória! Que incrível, parabéns pelas conquistas. Com certeza foi mérito seu! Também fiz as primeiras turmas do superpoder, me desenvolvi no marketing e hoje faço para da equipe do Paulo. O conhecimento te abre portas, mas somente sua mentalidade te leva a diante. Parabéns novamente, que você alce voos cada vez mais altos, beselha! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts