IZABELA AMARAL Postado 15 de Julho de 2022 Postado 15 de Julho de 2022 A equipe começou a interagir mais hoje. perceberam que agora os posts tem categorias? Em baixo do post tem um botão rosa que mostra o que contém na postagem. Mais alguém teve a postagem marcada pelos ADM?
Victor Barros Postado 15 de Julho de 2022 Postado 15 de Julho de 2022 14 minutes ago, IZABELA AMARAL disse: A equipe começou a interagir mais hoje. perceberam que agora os posts tem categorias? Em baixo do post tem um botão rosa que mostra o que contém na postagem. Mais alguém teve a postagem marcada pelos ADM? tipo “lido pela equipe”?
IZABELA AMARAL Postado 15 de Julho de 2022 Autor Postado 15 de Julho de 2022 Just now, Victor Barros disse: tipo “lido pela equipe”? Também eles marcam esse" lido pela equipe" e em vários posts eles colocam o que é o conteúdo ex: captação de cliente; comunidade; humor; ironia
Fabiano Fachini Postado 15 de Julho de 2022 Postado 15 de Julho de 2022 18 minutes ago, IZABELA AMARAL disse: A equipe começou a interagir mais hoje. perceberam que agora os posts tem categorias? Em baixo do post tem um botão rosa que mostra o que contém na postagem. Mais alguém teve a postagem marcada pelos ADM? Tô me adaptando a comunidade ainda. Vou ficar de olho
IZABELA AMARAL Postado 15 de Julho de 2022 Autor Postado 15 de Julho de 2022 6 minutes ago, Fabiano Fachini disse: Tô me adaptando a comunidade ainda. Vou ficar de olho Já deu uma olhada no meu tópico sobre dicas de uso da comunidade?
IZABELA AMARAL Postado 15 de Julho de 2022 Autor Postado 15 de Julho de 2022 8 minutes ago, Fabiano Fachini disse: Tô me adaptando a comunidade ainda. Vou ficar de olho Se estiver meio perdido da uma olhada lá
Victor Barros Postado 15 de Julho de 2022 Postado 15 de Julho de 2022 54 minutes ago, IZABELA AMARAL disse: Também eles marcam esse" lido pela equipe" e em vários posts eles colocam o que é o conteúdo ex: captação de cliente; comunidade; humor; ironia só vi “lido pela equipe” hahahaha depois vou olhar direito outros
Kamila Matias Bartassan Postado 15 de Julho de 2022 Postado 15 de Julho de 2022 2 horas atrás, IZABELA AMARAL disse: A equipe começou a interagir mais hoje. perceberam que agora os posts tem categorias? Em baixo do post tem um botão rosa que mostra o que contém na postagem. Mais alguém teve a postagem marcada pelos ADM? Não percebi foi nada kkkkk estou perdidinha aqui.
IZABELA AMARAL Postado 15 de Julho de 2022 Autor Postado 15 de Julho de 2022 6 horas atrás, Kamila Matias Bartassan disse: Não percebi foi nada kkkkk estou perdidinha aqui. Demora um pouquinho só para pegar o ritmo. Mas depois que pega é só ladeira acima! Talvez esse post possa te ajudar.
Recommended Posts