Jump to content

Recommended Posts

Postado

A equipe começou a interagir mais hoje. perceberam que agora os posts tem categorias? Em baixo do post tem um botão rosa que mostra o que contém na postagem. Mais alguém teve a postagem marcada pelos ADM?

Postado
14 minutes ago, IZABELA AMARAL disse:

A equipe começou a interagir mais hoje. perceberam que agora os posts tem categorias? Em baixo do post tem um botão rosa que mostra o que contém na postagem. Mais alguém teve a postagem marcada pelos ADM?

tipo “lido pela equipe”?

Postado
Just now, Victor Barros disse:

tipo “lido pela equipe”?

Também eles marcam esse" lido pela equipe" e em vários posts eles colocam o que é o conteúdo ex: captação de cliente; comunidade; humor; ironia

Postado
18 minutes ago, IZABELA AMARAL disse:

Tô me adaptando a comunidade ainda. Vou ficar de olho 

Postado
54 minutes ago, IZABELA AMARAL disse:

Também eles marcam esse" lido pela equipe" e em vários posts eles colocam o que é o conteúdo ex: captação de cliente; comunidade; humor; ironia

só vi “lido pela equipe” hahahaha depois vou olhar direito outros 

Postado
2 horas atrás, IZABELA AMARAL disse:

Não percebi foi nada kkkkk estou perdidinha aqui.

Postado
6 horas atrás, Kamila Matias Bartassan disse:

Não percebi foi nada kkkkk estou perdidinha aqui.

Demora um pouquinho só para pegar o ritmo. Mas depois que pega é só ladeira acima!  Talvez esse post possa te ajudar.

• Criar novo...