Jump to content

SEMANA DE REFLEXÃO // MEUS APRENDIZADOS


FELIMAEE

Recommended Posts

Como foi o decorrer de cada uma das missões pra vcs?? Pra mim foi assim

SEMANA 01: A LARGADA

Larguei igual beselha tonta!! Sempre fui perfeccionista travada e só queria me libertar dessas amarras. Fiz tudo "como dava" e deixei pra arrumar depois... Resultado: no primeiro PICAH tive um baita alcance mas a casa tava desorganizada kkkk mal dava pra entender meu temão mas ok, vida que segue.

SEMANA 02: O RESPIRO

Sim, na segunda semana eu já tive que sentar na flor antes de trazer néctar pra colmeia 🤣 reformei tudo!! Foi uma semana introvertida. Mudei o formato dos posts, o design, decidi quais chamadas eu não queria fazer, mandei a "voz marketeirinha de youtuber estranho" da minha mente ficar quieta, percebi que não entendia nada do "idioma Instagram" e fiquei muito pensativa sobre tudo. 

SEMANA 03: BILÍNGUE 

Na terceira semana troquei o tom da cor e da voz, além de me voltar pro meu objetivo central: o Youtube. Não adianta, é meu idioma nativo. Precisava de vídeos papeando pra ser mais superficial no Instagram - deu certo, consegui ser mais objetiva nos posts.

Apesar de ter clareza do meu temão, estava vacilando na comunicação. Bebo autodesenvolvimento de todas as fontes então me desprendi dos "faça parte do 1%" que não tem nada a ver com minha abordagem.

SEMANA 04: BELEZA IMPORTA (E CLICHÊ TAMBÉM)

Beleza importa foi um dos meus primeiros posts, qdo achei que rolava destrinchar Kant em carrossel 🤣. Deixei isso pro Youtube mas provei a ideia na prática através do design, que impactou no engajamento. FINALMENTE meu perfil tinha uma cara e isso faz toda a diferença! Meu temão ficou visual. Também pedi ajuda pro chat GPT e nossa, foi uma mão na roda. De início achei muito clichê mas vi que o clichê é pop mesmo! Mergulhei de cabeça nos modelos do Canva, na repetição e no óbvio, deu super certo.

 

Agora me digam aí oq vcs aprenderam no decorrer do curso 👀

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...