Jump to content

👾 PICAH polêmica que deu certo 👾


Recommended Posts

Vamos lá! Sou da área da Psicologia e os intocáveis do “conselho”/ sindicato que ganham milhões e não fazem nada além de ficar lacrando na internet com o dinheiro alheio.

 

pesado? Não, a verdade dói e a culpa é dos próprios psicólogos. 
 

A minha PICAH (kk) polêmica sobre um assunto que foi negligenciado por eles, teve o melhor rendimento em alcance e curtidas até hoje. 
 

ontem um reels pauta quente com crítica / fofoca, já bateu 500 visualizações no meu insta… recorde… 

 

chegou até aqui? Abre o link, deixa o like e já segue para fortalecermos as colmeias! 

link da postagem 

https://www.instagram.com/p/Cry7iZyPu7s/?igshid=NTc4MTIwNjQ2YQ==

PS: Continuem e insistam porque devagar se vai longe! Eu tinha 200 seguidores quando comecei, já dobrei a meta e estou conseguindo clientes!

dados das métricas em anexo 

 

“Saúde mental é por prevenção, não último recurso “

126A1220-CE66-458C-AA84-90F21F22C107.jpeg

7499FE84-6C8E-4CE7-B2DE-81026D344C3D.jpeg

F508496E-5BEB-46A9-BAD4-664A1E330196.jpeg

  • Curti 3
Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Gustavo Antônio de Menezes Triaca disse:

Vamos lá! Sou da área da Psicologia e os intocáveis do “conselho”/ sindicato que ganham milhões e não fazem nada além de ficar lacrando na internet com o dinheiro alheio.

 

pesado? Não, a verdade dói e a culpa é dos próprios psicólogos. 
 

A minha PICAH (kk) polêmica sobre um assunto que foi negligenciado por eles, teve o melhor rendimento em alcance e curtidas até hoje. 
 

ontem um reels pauta quente com crítica / fofoca, já bateu 500 visualizações no meu insta… recorde… 

 

chegou até aqui? Abre o link, deixa o like e já segue para fortalecermos as colmeias! 

link da postagem 

https://www.instagram.com/p/Cry7iZyPu7s/?igshid=NTc4MTIwNjQ2YQ==

PS: Continuem e insistam porque devagar se vai longe! Eu tinha 200 seguidores quando comecei, já dobrei a meta e estou conseguindo clientes!

dados das métricas em anexo 

 

“Saúde mental é por prevenção, não último recurso “

126A1220-CE66-458C-AA84-90F21F22C107.jpeg

7499FE84-6C8E-4CE7-B2DE-81026D344C3D.jpeg

F508496E-5BEB-46A9-BAD4-664A1E330196.jpeg

Crítica doi, mais precisa ser dita!

Parabéns pela conquista Gustavo! Bora continuar explorando nossa criatividade e criando conteúdo que nossa comunidade gosta!

Bora voar 🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Gustavo Antônio de Menezes Triaca disse:

Hahahahhaa capaz??? Eu tento sempre fazer curtinho por pensar que fica maçante... Vou reavaliar isso!

acho que vai de cada um né!! até onde sei, o pessoal no instagram realmente prefere coisas mais dinâmicas, especialmente em reels, mas eu sou meio do contra kkkkk mal vejo o feed e quando vejo saio entrando no perfil das pessoas pra olhar tudo de uma vez só... ou então fico um tempão interagindo com o pessoal nos comentários 👀 não sou tanto da scrollada

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...