Gustavo Antônio de Menezes Triaca Postado 31 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 31 de Maio de 2023 Vamos lá! Sou da área da Psicologia e os intocáveis do “conselho”/ sindicato que ganham milhões e não fazem nada além de ficar lacrando na internet com o dinheiro alheio. pesado? Não, a verdade dói e a culpa é dos próprios psicólogos. A minha PICAH (kk) polêmica sobre um assunto que foi negligenciado por eles, teve o melhor rendimento em alcance e curtidas até hoje. ontem um reels pauta quente com crítica / fofoca, já bateu 500 visualizações no meu insta… recorde… chegou até aqui? Abre o link, deixa o like e já segue para fortalecermos as colmeias! link da postagem https://www.instagram.com/p/Cry7iZyPu7s/?igshid=NTc4MTIwNjQ2YQ== PS: Continuem e insistam porque devagar se vai longe! Eu tinha 200 seguidores quando comecei, já dobrei a meta e estou conseguindo clientes! dados das métricas em anexo “Saúde mental é por prevenção, não último recurso “ 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
FELIMAEE Postado 31 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 31 de Maio de 2023 Uhuuuuuu, que maravilhaaaaaa!! Eu dei uma espiada nos seus reels esses dias mas confesso que boiei nessa parte pq não peguei a referência porém eu amei o reels dos colecionáveis (não posso ver um vídeo mais grandinho que já me prende kkkkkkk)!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gustavo Antônio de Menezes Triaca Postado 31 de Maio de 2023 Autor Compartilhar Postado 31 de Maio de 2023 Hahahahhaa capaz??? Eu tento sempre fazer curtinho por pensar que fica maçante... Vou reavaliar isso! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 31 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 31 de Maio de 2023 4 horas atrás, Gustavo Antônio de Menezes Triaca disse: Vamos lá! Sou da área da Psicologia e os intocáveis do “conselho”/ sindicato que ganham milhões e não fazem nada além de ficar lacrando na internet com o dinheiro alheio. pesado? Não, a verdade dói e a culpa é dos próprios psicólogos. A minha PICAH (kk) polêmica sobre um assunto que foi negligenciado por eles, teve o melhor rendimento em alcance e curtidas até hoje. ontem um reels pauta quente com crítica / fofoca, já bateu 500 visualizações no meu insta… recorde… chegou até aqui? Abre o link, deixa o like e já segue para fortalecermos as colmeias! link da postagem https://www.instagram.com/p/Cry7iZyPu7s/?igshid=NTc4MTIwNjQ2YQ== PS: Continuem e insistam porque devagar se vai longe! Eu tinha 200 seguidores quando comecei, já dobrei a meta e estou conseguindo clientes! dados das métricas em anexo “Saúde mental é por prevenção, não último recurso “ Crítica doi, mais precisa ser dita! Parabéns pela conquista Gustavo! Bora continuar explorando nossa criatividade e criando conteúdo que nossa comunidade gosta! Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
FELIMAEE Postado 31 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 31 de Maio de 2023 3 horas atrás, Gustavo Antônio de Menezes Triaca disse: Hahahahhaa capaz??? Eu tento sempre fazer curtinho por pensar que fica maçante... Vou reavaliar isso! acho que vai de cada um né!! até onde sei, o pessoal no instagram realmente prefere coisas mais dinâmicas, especialmente em reels, mas eu sou meio do contra kkkkk mal vejo o feed e quando vejo saio entrando no perfil das pessoas pra olhar tudo de uma vez só... ou então fico um tempão interagindo com o pessoal nos comentários não sou tanto da scrollada 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gustavo Antônio de Menezes Triaca Postado 31 de Maio de 2023 Autor Compartilhar Postado 31 de Maio de 2023 Segue o rkiso (Rafael Kiso) nível Paulo! Só que ele fica em métricas de redes... Ali tu pode ter uma base no macro, pode te ajudar bastante Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts