FELIMAEE Postado 31 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 31 de Maio de 2023 quando vcs criaram o perfil de vcs, tinham expectativas de que os amigos e familiares fossem apoiar? eu não tinha expectativa nenhuma porque a maioria dos meus conhecidos não tem interesse nos meus assuntos kkkkk criei perfil novo e segui alguns poucos que pensei que pudessem gostar... aí agora toda a vez que me apoiam fico super bobinha do nada curtem todos meus stories, mandam mensagem dizendo que estão amando minha nova fase, repostam minhas coisinhas e tal, acho tão fofo que me sinto até meio abobada de expressar kkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 31 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 31 de Maio de 2023 5 horas atrás, FELIMAEE disse: quando vcs criaram o perfil de vcs, tinham expectativas de que os amigos e familiares fossem apoiar? eu não tinha expectativa nenhuma porque a maioria dos meus conhecidos não tem interesse nos meus assuntos kkkkk criei perfil novo e segui alguns poucos que pensei que pudessem gostar... aí agora toda a vez que me apoiam fico super bobinha do nada curtem todos meus stories, mandam mensagem dizendo que estão amando minha nova fase, repostam minhas coisinhas e tal, acho tão fofo que me sinto até meio abobada de expressar kkkkk É isso mesmo, não esperar nada e depois receber apoio! Também estava assim no início, com medo e hoje sinto o quanto os mais próximos apoiam, vai voar muito ainda Maitê! Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
FELIMAEE Postado 31 de Maio de 2023 Autor Compartilhar Postado 31 de Maio de 2023 1 hora atrás, Marlene Manini disse: É isso mesmo, não esperar nada e depois receber apoio! Também estava assim no início, com medo e hoje sinto o quanto os mais próximos apoiam, vai voar muito ainda Maitê! Bora voar é muito bom né??? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
FELIMAEE Postado 31 de Maio de 2023 Autor Compartilhar Postado 31 de Maio de 2023 1 hora atrás, Marlene Manini disse: É isso mesmo, não esperar nada e depois receber apoio! Também estava assim no início, com medo e hoje sinto o quanto os mais próximos apoiam, vai voar muito ainda Maitê! Bora voar brigada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karen Vitoriano Postado 7 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 7 de Junho de 2023 On 31/05/2023 at 11:22, FELIMAEE disse: quando vcs criaram o perfil de vcs, tinham expectativas de que os amigos e familiares fossem apoiar? eu não tinha expectativa nenhuma porque a maioria dos meus conhecidos não tem interesse nos meus assuntos kkkkk criei perfil novo e segui alguns poucos que pensei que pudessem gostar... aí agora toda a vez que me apoiam fico super bobinha do nada curtem todos meus stories, mandam mensagem dizendo que estão amando minha nova fase, repostam minhas coisinhas e tal, acho tão fofo que me sinto até meio abobada de expressar kkkkk A melhor coisa é não esperar nada de quem você deveria esperar. Porque quando vem algo, nem que seja mínimo, se torna tudo! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
FELIMAEE Postado 9 de Junho de 2023 Autor Compartilhar Postado 9 de Junho de 2023 On 07/06/2023 at 18:36, Karen Vitoriano disse: A melhor coisa é não esperar nada de quem você deveria esperar. Porque quando vem algo, nem que seja mínimo, se torna tudo! simmmmm 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts