Jump to content

eles não fazem ideia...


FELIMAEE

Recommended Posts

quando vcs criaram o perfil de vcs, tinham expectativas de que os amigos e familiares fossem apoiar?

eu não tinha expectativa nenhuma porque a maioria dos meus conhecidos não tem interesse nos meus assuntos kkkkk criei perfil novo e segui alguns poucos que pensei que pudessem gostar... aí agora toda a vez que me apoiam fico super bobinha 🥰

do nada curtem todos meus stories, mandam mensagem dizendo que estão amando minha nova fase, repostam minhas coisinhas e tal, acho tão fofo que me sinto até meio abobada de expressar kkkkk

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

5 horas atrás, FELIMAEE disse:

quando vcs criaram o perfil de vcs, tinham expectativas de que os amigos e familiares fossem apoiar?

eu não tinha expectativa nenhuma porque a maioria dos meus conhecidos não tem interesse nos meus assuntos kkkkk criei perfil novo e segui alguns poucos que pensei que pudessem gostar... aí agora toda a vez que me apoiam fico super bobinha 🥰

do nada curtem todos meus stories, mandam mensagem dizendo que estão amando minha nova fase, repostam minhas coisinhas e tal, acho tão fofo que me sinto até meio abobada de expressar kkkkk

É isso mesmo, não esperar nada e depois receber apoio!

Também estava assim no início, com medo e hoje sinto o quanto os mais próximos apoiam, vai voar muito ainda Maitê!

Bora voar 🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 31/05/2023 at 11:22, FELIMAEE disse:

quando vcs criaram o perfil de vcs, tinham expectativas de que os amigos e familiares fossem apoiar?

eu não tinha expectativa nenhuma porque a maioria dos meus conhecidos não tem interesse nos meus assuntos kkkkk criei perfil novo e segui alguns poucos que pensei que pudessem gostar... aí agora toda a vez que me apoiam fico super bobinha 🥰

do nada curtem todos meus stories, mandam mensagem dizendo que estão amando minha nova fase, repostam minhas coisinhas e tal, acho tão fofo que me sinto até meio abobada de expressar kkkkk

A melhor coisa é não esperar nada de quem você deveria esperar. Porque quando vem algo, nem que seja mínimo, se torna tudo! ✨

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...