Jump to content

Recommended Posts

Postado

Bom dia Beselhas queridas 🐝

Depois que a Live de ontem terminou, refleti muito antes de escrever meu depoimento.

Estou começando a colher meus primeiros resultados do curso. Estå semana foi muito produtiva. Tenho tido  mais facilidade em ter ideias e postar. Tenho uma loja com uma variedade enorme de produtos. Percebi ao longo do curso que eu mal divulgava.
Um coisa, não saiu da minha cabeça que o Paulo falou o Instagram não pode ser uma vitrine, e o meu era. 

Meus seguidores em vez de aumentar tem caído e bastante. Mais não fico triste por isso, pois sei que estå rolando uma limpeza como o Paulo sempre frisa. Só que em contrapartida tem tido muito mais interação, coisa que de um tempo pra cå falava sozinha sempre e quase nada de curtidas. 
Essa semana fiz minha segunda Live. Fiz uma enquete sobre quais Óleos essĂȘncias as pessoas gostariam de saber selecionei 5. No dia eu fiquei nervosa e com vergonha mais fiz me surpreendi 27 pessoas, vĂĄrios comentĂĄrios e perguntas e fiz 5 vendas de Ăłleos foi um sucesso me senti realizada. Nos Stories tambĂ©m tenho divulgado e falado muito dos produtos saĂ­ram vendas pelo Direct. Meu faturamento aumentou em 20% nas Ășltimas 2 semanas pelo Inta.
Deu uma levantada de interação. Ainda estou filtrando onde estou acertando e errando pra melhorar cada vez mais. 
Essa semana jå tem nova Live. 
O curso pra mim tem sido um divisor de águas. Estou amando aprendendo muito. É puxado mais vale cada segundo cada minuto dedicado.

Gostaria de agradecer ao Paulo por cada palavra, cada ferroada é um sonho o seu curso. 
E sei que vem muito mais pela frente e bora voar cada vez mais longe 🐝🐝🐝

Obrigada 

Super beijos 🍃

Stephanie 

Postado

Meu deus que relato lindoooooooooooooooooo, eu amei ❀ especialmente a parte que vc fala das interaçÔes, eu considero a melhor parte!!

Eu comecei meu perfil muito do zero entĂŁo nĂŁo tenho tanto pra falar dessa experiĂȘncia mas qdo o Paulo mudou o conteĂșdo dele, comecei a testar as tĂ©cnicas no meu Instagram pessoal e essa questĂŁo das interaçÔes mexia muito comigo!!

Eu sempre ficava com vergonha/chateada que ninguém respondia minhas caixinhas e coisas assim kkkk também evitava postar pra não incomodar ninguém, então ele me deu coragem pra me expressar e eu comecei pelo close friends...

Fui falando o que eu pensava, expondo minhas crenças, fazendo cta e coisas desse tipo. Quando vi mesmo que eu tivesse criando coisas para um mini grupo de pessoas, eu tinha vĂĄrias interaçÔes!! Me aproximei de amigos antigos, fiz amizades novas e isso me deixou muito empolgada, foi uma experiĂȘncia mto marcante pra mim 😊

• Curti 1
Postado

@FELIMAEE

É verdade eu tambĂ©m sinto isso estou me exponde mais. As interaçÔes tem me deixado mais feliz do que se tivesse entrado seguidores, pois Ă© isso que eu quero falar com meu publico saber deles mais. 

Isso tambĂ©m estĂĄ sendo muito marcante pra mim tambĂ©m. Fico feliz em trocar essa experiencia com vocĂȘ obrigada pelas palavras e pelo depoimento tambĂ©m.

E vamos voar ......... 😃

• Curti 1
Postado
5 horas atrĂĄs, Stephanie Kaiser Mathieson disse:

Bom dia Beselhas queridas 🐝

Depois que a Live de ontem terminou, refleti muito antes de escrever meu depoimento.

Estou começando a colher meus primeiros resultados do curso. Estå semana foi muito produtiva. Tenho tido  mais facilidade em ter ideias e postar. Tenho uma loja com uma variedade enorme de produtos. Percebi ao longo do curso que eu mal divulgava.
Um coisa, não saiu da minha cabeça que o Paulo falou o Instagram não pode ser uma vitrine, e o meu era. 

Meus seguidores em vez de aumentar tem caído e bastante. Mais não fico triste por isso, pois sei que estå rolando uma limpeza como o Paulo sempre frisa. Só que em contrapartida tem tido muito mais interação, coisa que de um tempo pra cå falava sozinha sempre e quase nada de curtidas. 
Essa semana fiz minha segunda Live. Fiz uma enquete sobre quais Óleos essĂȘncias as pessoas gostariam de saber selecionei 5. No dia eu fiquei nervosa e com vergonha mais fiz me surpreendi 27 pessoas, vĂĄrios comentĂĄrios e perguntas e fiz 5 vendas de Ăłleos foi um sucesso me senti realizada. Nos Stories tambĂ©m tenho divulgado e falado muito dos produtos saĂ­ram vendas pelo Direct. Meu faturamento aumentou em 20% nas Ășltimas 2 semanas pelo Inta.
Deu uma levantada de interação. Ainda estou filtrando onde estou acertando e errando pra melhorar cada vez mais. 
Essa semana jå tem nova Live. 
O curso pra mim tem sido um divisor de águas. Estou amando aprendendo muito. É puxado mais vale cada segundo cada minuto dedicado.

Gostaria de agradecer ao Paulo por cada palavra, cada ferroada é um sonho o seu curso. 
E sei que vem muito mais pela frente e bora voar cada vez mais longe 🐝🐝🐝

Obrigada 

Super beijos 🍃

Stephanie 

Parabéeens Stephanie! 

É esse o objetivo do curso, nos auxiliar a crescer o faturamento e que bom que já tem colhido frutos! 
Relatos como estes nos inspiram a nĂŁo desistir e continuar no processo đŸ™đŸ»

Bora continuar voando🐝

• Curti 1
Postado
5 horas atrĂĄs, Stephanie Kaiser Mathieson disse:

@FELIMAEE

É verdade eu tambĂ©m sinto isso estou me exponde mais. As interaçÔes tem me deixado mais feliz do que se tivesse entrado seguidores, pois Ă© isso que eu quero falar com meu publico saber deles mais. 

Isso tambĂ©m estĂĄ sendo muito marcante pra mim tambĂ©m. Fico feliz em trocar essa experiencia com vocĂȘ obrigada pelas palavras e pelo depoimento tambĂ©m.

E vamos voar ......... 😃

eu amooooo as interaçÔes 💞 nunca fui tanto dos nĂșmeros, todas as vezes que quis ter mais seguidores era pra ter mais gente pra conversar... o que eu nĂŁo fazia ideia era que os conversantes jĂĄ estavam lĂĄ, cabia a mim puxar assunto kkkkkk

• Curti 1
Postado
12 horas atrĂĄs, Stephanie Kaiser Mathieson disse:

@FELIMAEE

É verdade!

Agora nesse primeiro momento nĂŁo estou preocupada com seguidores e sim formar minha comunidade engajada e feliz.

Como Paulo diz melhor ter 5 mil e vendendo do que 100 mil e vendendo zero.

Estou adorando trocar experiencia com todos.

😊🙏🙏

• Criar novo...