Jump to content

Colhendo Frutos !


Recommended Posts

Bom dia Beselhas queridas 🐝

Depois que a Live de ontem terminou, refleti muito antes de escrever meu depoimento.

Estou começando a colher meus primeiros resultados do curso. Está semana foi muito produtiva. Tenho tido  mais facilidade em ter ideias e postar. Tenho uma loja com uma variedade enorme de produtos. Percebi ao longo do curso que eu mal divulgava.
Um coisa, não saiu da minha cabeça que o Paulo falou o Instagram não pode ser uma vitrine, e o meu era. 

Meus seguidores em vez de aumentar tem caído e bastante. Mais não fico triste por isso, pois sei que está rolando uma limpeza como o Paulo sempre frisa. Só que em contrapartida tem tido muito mais interação, coisa que de um tempo pra cá falava sozinha sempre e quase nada de curtidas. 
Essa semana fiz minha segunda Live. Fiz uma enquete sobre quais Óleos essências as pessoas gostariam de saber selecionei 5. No dia eu fiquei nervosa e com vergonha mais fiz me surpreendi 27 pessoas, vários comentários e perguntas e fiz 5 vendas de óleos foi um sucesso me senti realizada. Nos Stories também tenho divulgado e falado muito dos produtos saíram vendas pelo Direct. Meu faturamento aumentou em 20% nas últimas 2 semanas pelo Inta.
Deu uma levantada de interação. Ainda estou filtrando onde estou acertando e errando pra melhorar cada vez mais. 
Essa semana já tem nova Live. 
O curso pra mim tem sido um divisor de águas. Estou amando aprendendo muito. É puxado mais vale cada segundo cada minuto dedicado.

Gostaria de agradecer ao Paulo por cada palavra, cada ferroada é um sonho o seu curso. 
E sei que vem muito mais pela frente e bora voar cada vez mais longe 🐝🐝🐝

Obrigada 

Super beijos 🍃

Stephanie 

Link para compartilhar
Share on other sites

Meu deus que relato lindoooooooooooooooooo, eu amei ❤️ especialmente a parte que vc fala das interações, eu considero a melhor parte!!

Eu comecei meu perfil muito do zero então não tenho tanto pra falar dessa experiência mas qdo o Paulo mudou o conteúdo dele, comecei a testar as técnicas no meu Instagram pessoal e essa questão das interações mexia muito comigo!!

Eu sempre ficava com vergonha/chateada que ninguém respondia minhas caixinhas e coisas assim kkkk também evitava postar pra não incomodar ninguém, então ele me deu coragem pra me expressar e eu comecei pelo close friends...

Fui falando o que eu pensava, expondo minhas crenças, fazendo cta e coisas desse tipo. Quando vi mesmo que eu tivesse criando coisas para um mini grupo de pessoas, eu tinha várias interações!! Me aproximei de amigos antigos, fiz amizades novas e isso me deixou muito empolgada, foi uma experiência mto marcante pra mim 😊

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

@FELIMAEE

É verdade eu também sinto isso estou me exponde mais. As interações tem me deixado mais feliz do que se tivesse entrado seguidores, pois é isso que eu quero falar com meu publico saber deles mais. 

Isso também está sendo muito marcante pra mim também. Fico feliz em trocar essa experiencia com você obrigada pelas palavras e pelo depoimento também.

E vamos voar ......... 😃

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

5 horas atrás, Stephanie Kaiser Mathieson disse:

Bom dia Beselhas queridas 🐝

Depois que a Live de ontem terminou, refleti muito antes de escrever meu depoimento.

Estou começando a colher meus primeiros resultados do curso. Está semana foi muito produtiva. Tenho tido  mais facilidade em ter ideias e postar. Tenho uma loja com uma variedade enorme de produtos. Percebi ao longo do curso que eu mal divulgava.
Um coisa, não saiu da minha cabeça que o Paulo falou o Instagram não pode ser uma vitrine, e o meu era. 

Meus seguidores em vez de aumentar tem caído e bastante. Mais não fico triste por isso, pois sei que está rolando uma limpeza como o Paulo sempre frisa. Só que em contrapartida tem tido muito mais interação, coisa que de um tempo pra cá falava sozinha sempre e quase nada de curtidas. 
Essa semana fiz minha segunda Live. Fiz uma enquete sobre quais Óleos essências as pessoas gostariam de saber selecionei 5. No dia eu fiquei nervosa e com vergonha mais fiz me surpreendi 27 pessoas, vários comentários e perguntas e fiz 5 vendas de óleos foi um sucesso me senti realizada. Nos Stories também tenho divulgado e falado muito dos produtos saíram vendas pelo Direct. Meu faturamento aumentou em 20% nas últimas 2 semanas pelo Inta.
Deu uma levantada de interação. Ainda estou filtrando onde estou acertando e errando pra melhorar cada vez mais. 
Essa semana já tem nova Live. 
O curso pra mim tem sido um divisor de águas. Estou amando aprendendo muito. É puxado mais vale cada segundo cada minuto dedicado.

Gostaria de agradecer ao Paulo por cada palavra, cada ferroada é um sonho o seu curso. 
E sei que vem muito mais pela frente e bora voar cada vez mais longe 🐝🐝🐝

Obrigada 

Super beijos 🍃

Stephanie 

Parabéeens Stephanie! 

É esse o objetivo do curso, nos auxiliar a crescer o faturamento e que bom que já tem colhido frutos! 
Relatos como estes nos inspiram a não desistir e continuar no processo 🙏🏻

Bora continuar voando🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

5 horas atrás, Stephanie Kaiser Mathieson disse:

@FELIMAEE

É verdade eu também sinto isso estou me exponde mais. As interações tem me deixado mais feliz do que se tivesse entrado seguidores, pois é isso que eu quero falar com meu publico saber deles mais. 

Isso também está sendo muito marcante pra mim também. Fico feliz em trocar essa experiencia com você obrigada pelas palavras e pelo depoimento também.

E vamos voar ......... 😃

eu amooooo as interações 💞 nunca fui tanto dos números, todas as vezes que quis ter mais seguidores era pra ter mais gente pra conversar... o que eu não fazia ideia era que os conversantes já estavam lá, cabia a mim puxar assunto kkkkkk

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...