CecĂlia Saconato Braga Postado 31 de Maio de 2023 Postado 31 de Maio de 2023 Oi pessoal! Td bem? Semana passada criei um reels baseado nas orientaçÔes do Paulo de criar uma narrativa envolvente, pensar na escolha da mĂșsica, e um desfecho que surpreendeu! Utilizei o humor para conectar. Foi o meu melhor resultado atĂ© aqui. Como o meu nicho Ă© atendimento materno, estava levando vĂĄrios temas relacionados Ă maternidade, o assunto desse reels foi a sobrecarga de tarefas que muitas mĂŁes enfrentam. Meu alcance foi 63.380, 3179 curtidas, 139 pessoas começaram a me seguir a partir desse reels atĂ© agora. Fiquei muito feliz com esse resultado e ao mesmo tempo preocupada, como vou conseguir manter esse desempenho!? kkkkk rindo de nervosa!  Abs, CecĂlia @psicologiademae
Marlene Manini Postado 31 de Maio de 2023 Postado 31 de Maio de 2023 46 minutes ago, CecĂlia Saconato Braga disse: Oi pessoal! Td bem? Semana passada criei um reels baseado nas orientaçÔes do Paulo de criar uma narrativa envolvente, pensar na escolha da mĂșsica, e um desfecho que surpreendeu! Utilizei o humor para conectar. Foi o meu melhor resultado atĂ© aqui. Como o meu nicho Ă© atendimento materno, estava levando vĂĄrios temas relacionados Ă maternidade, o assunto desse reels foi a sobrecarga de tarefas que muitas mĂŁes enfrentam. Meu alcance foi 63.380, 3179 curtidas, 139 pessoas começaram a me seguir a partir desse reels atĂ© agora. Fiquei muito feliz com esse resultado e ao mesmo tempo preocupada, como vou conseguir manter esse desempenho!? kkkkk rindo de nervosa!  Abs, CecĂlia @psicologiademae Uauuu parabĂ©ns por essa conquista @CecĂlia Saconato Braga  Que venham muito mais Bora voar 2
Stephanie Kaiser Mathieson Postado 31 de Maio de 2023 Postado 31 de Maio de 2023 Parabéns que lindo ! 1
FELIMAEE Postado 31 de Maio de 2023 Postado 31 de Maio de 2023 Uhuuuuuuu, parabĂ©nsssss!!! AtĂ© me inspirou aqui Sobre manter o desempenho: foca em dar seu melhor a cada post mas jĂĄ vai sabendo que as oscilaçÔes sĂŁo normais, nĂ©? Kkkkk Semana passada estava vendo umas aulas sobre youtube e o prof falou que muita gente se apavora quando vai muito bem e o grĂĄfico do yt studio começa a descer kkkk ele disse que Ă© normal mas que as descidas passam a ser cada vez menores quando vc segue com o canal! Vai repetindo os padrĂ”es que deram certo e bola pra frente! Com certeza vocĂȘ aprendeu como fazer e vai arrasar nos prĂłximos  1
CecĂlia Saconato Braga Postado 31 de Maio de 2023 Autor Postado 31 de Maio de 2023 Obrigada pelo apoioÂ
Recommended Posts