Jump to content

Recommended Posts

Postado

Oi pessoal! Td bem?

Semana passada criei um reels baseado nas orientaçÔes do Paulo de criar uma narrativa envolvente, pensar na escolha da mĂșsica, e um desfecho que surpreendeu! Utilizei o humor para conectar. Foi o meu melhor resultado atĂ© aqui. Como o meu nicho Ă© atendimento materno, estava levando vĂĄrios temas relacionados Ă  maternidade, o assunto desse reels foi a sobrecarga de tarefas que muitas mĂŁes enfrentam. Meu alcance foi 63.380, 3179 curtidas, 139 pessoas começaram a me seguir a partir desse reels atĂ© agora. Fiquei muito feliz com esse resultado e ao mesmo tempo preocupada, como vou conseguir manter esse desempenho!? kkkkk rindo de nervosa! 

Abs,

CecĂ­lia @psicologiademae

Postado
46 minutes ago, CecĂ­lia Saconato Braga disse:

Oi pessoal! Td bem?

Semana passada criei um reels baseado nas orientaçÔes do Paulo de criar uma narrativa envolvente, pensar na escolha da mĂșsica, e um desfecho que surpreendeu! Utilizei o humor para conectar. Foi o meu melhor resultado atĂ© aqui. Como o meu nicho Ă© atendimento materno, estava levando vĂĄrios temas relacionados Ă  maternidade, o assunto desse reels foi a sobrecarga de tarefas que muitas mĂŁes enfrentam. Meu alcance foi 63.380, 3179 curtidas, 139 pessoas começaram a me seguir a partir desse reels atĂ© agora. Fiquei muito feliz com esse resultado e ao mesmo tempo preocupada, como vou conseguir manter esse desempenho!? kkkkk rindo de nervosa! 

Abs,

CecĂ­lia @psicologiademae

Uauuu parabĂ©ns por essa conquista @CecĂ­lia Saconato Braga Â đŸ‘đŸ»đŸ‘đŸ»

Que venham muito mais đŸ™ŒđŸŒ

Bora voar 🐝

• Curti 2
Postado

Uhuuuuuuu, parabĂ©nsssss!!! AtĂ© me inspirou aqui 😍

Sobre manter o desempenho: foca em dar seu melhor a cada post mas jå vai sabendo que as oscilaçÔes são normais, né? Kkkkk

Semana passada estava vendo umas aulas sobre youtube e o prof falou que muita gente se apavora quando vai muito bem e o gråfico do yt studio começa a descer kkkk ele disse que é normal mas que as descidas passam a ser cada vez menores quando vc segue com o canal!

Vai repetindo os padrĂ”es que deram certo e bola pra frente! Com certeza vocĂȘ aprendeu como fazer e vai arrasar nos prĂłximos ❀ 

• Me ajudou! 1
  • Criar novo...