Cecília Saconato Braga Postado 31 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 31 de Maio de 2023 Oi pessoal! Td bem? Semana passada criei um reels baseado nas orientações do Paulo de criar uma narrativa envolvente, pensar na escolha da música, e um desfecho que surpreendeu! Utilizei o humor para conectar. Foi o meu melhor resultado até aqui. Como o meu nicho é atendimento materno, estava levando vários temas relacionados à maternidade, o assunto desse reels foi a sobrecarga de tarefas que muitas mães enfrentam. Meu alcance foi 63.380, 3179 curtidas, 139 pessoas começaram a me seguir a partir desse reels até agora. Fiquei muito feliz com esse resultado e ao mesmo tempo preocupada, como vou conseguir manter esse desempenho!? kkkkk rindo de nervosa! Abs, Cecília @psicologiademae Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 31 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 31 de Maio de 2023 46 minutes ago, Cecília Saconato Braga disse: Oi pessoal! Td bem? Semana passada criei um reels baseado nas orientações do Paulo de criar uma narrativa envolvente, pensar na escolha da música, e um desfecho que surpreendeu! Utilizei o humor para conectar. Foi o meu melhor resultado até aqui. Como o meu nicho é atendimento materno, estava levando vários temas relacionados à maternidade, o assunto desse reels foi a sobrecarga de tarefas que muitas mães enfrentam. Meu alcance foi 63.380, 3179 curtidas, 139 pessoas começaram a me seguir a partir desse reels até agora. Fiquei muito feliz com esse resultado e ao mesmo tempo preocupada, como vou conseguir manter esse desempenho!? kkkkk rindo de nervosa! Abs, Cecília @psicologiademae Uauuu parabéns por essa conquista @Cecília Saconato Braga Que venham muito mais Bora voar 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Stephanie Kaiser Mathieson Postado 31 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 31 de Maio de 2023 Parabéns que lindo ! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
FELIMAEE Postado 31 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 31 de Maio de 2023 Uhuuuuuuu, parabénsssss!!! Até me inspirou aqui Sobre manter o desempenho: foca em dar seu melhor a cada post mas já vai sabendo que as oscilações são normais, né? Kkkkk Semana passada estava vendo umas aulas sobre youtube e o prof falou que muita gente se apavora quando vai muito bem e o gráfico do yt studio começa a descer kkkk ele disse que é normal mas que as descidas passam a ser cada vez menores quando vc segue com o canal! Vai repetindo os padrões que deram certo e bola pra frente! Com certeza você aprendeu como fazer e vai arrasar nos próximos 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cecília Saconato Braga Postado 31 de Maio de 2023 Autor Compartilhar Postado 31 de Maio de 2023 Obrigada pelo apoio Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts