Jump to content

Reels que deu muito certo! @psicologiademae


Recommended Posts

Oi pessoal! Td bem?

Semana passada criei um reels baseado nas orientações do Paulo de criar uma narrativa envolvente, pensar na escolha da música, e um desfecho que surpreendeu! Utilizei o humor para conectar. Foi o meu melhor resultado até aqui. Como o meu nicho é atendimento materno, estava levando vários temas relacionados à maternidade, o assunto desse reels foi a sobrecarga de tarefas que muitas mães enfrentam. Meu alcance foi 63.380, 3179 curtidas, 139 pessoas começaram a me seguir a partir desse reels até agora. Fiquei muito feliz com esse resultado e ao mesmo tempo preocupada, como vou conseguir manter esse desempenho!? kkkkk rindo de nervosa! 

 

Abs,

Cecília @psicologiademae

Link para compartilhar
Share on other sites

46 minutes ago, Cecília Saconato Braga disse:

Oi pessoal! Td bem?

Semana passada criei um reels baseado nas orientações do Paulo de criar uma narrativa envolvente, pensar na escolha da música, e um desfecho que surpreendeu! Utilizei o humor para conectar. Foi o meu melhor resultado até aqui. Como o meu nicho é atendimento materno, estava levando vários temas relacionados à maternidade, o assunto desse reels foi a sobrecarga de tarefas que muitas mães enfrentam. Meu alcance foi 63.380, 3179 curtidas, 139 pessoas começaram a me seguir a partir desse reels até agora. Fiquei muito feliz com esse resultado e ao mesmo tempo preocupada, como vou conseguir manter esse desempenho!? kkkkk rindo de nervosa! 

 

Abs,

Cecília @psicologiademae

Uauuu parabéns por essa conquista @Cecília Saconato Braga  👏🏻👏🏻

Que venham muito mais 🙌🏼

Bora voar 🐝

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Uhuuuuuuu, parabénsssss!!! Até me inspirou aqui 😍

Sobre manter o desempenho: foca em dar seu melhor a cada post mas já vai sabendo que as oscilações são normais, né? Kkkkk

Semana passada estava vendo umas aulas sobre youtube e o prof falou que muita gente se apavora quando vai muito bem e o gráfico do yt studio começa a descer kkkk ele disse que é normal mas que as descidas passam a ser cada vez menores quando vc segue com o canal!

Vai repetindo os padrões que deram certo e bola pra frente! Com certeza você aprendeu como fazer e vai arrasar nos próximos ❤️ 

  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...