Nathalia Costa Postado 31 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 31 de Maio de 2023 11 horas que meu post tá rolando, mas confesso que já tive resultados melhores, porém ainda vou responder os comentários. Ai o insta manda essa publicação para mais pessoas. Vamos aguardar uns 2 dias. Depois volto para mostrar se deu mais resultado. Ah meu insta é praticamente nativo, por eu não ter tempo. Meu insta é @nathaliacostacilios quem quiser acompanhar os resultados lá Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 31 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 31 de Maio de 2023 36 minutes ago, Nathalia Costa disse: 11 horas que meu post tá rolando, mas confesso que já tive resultados melhores, porém ainda vou responder os comentários. Ai o insta manda essa publicação para mais pessoas. Vamos aguardar uns 2 dias. Depois volto para mostrar se deu mais resultado. Ah meu insta é praticamente nativo, por eu não ter tempo. Meu insta é @nathaliacostacilios quem quiser acompanhar os resultados lá Já estourou a bolha! Parabéeens Nath! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts