Nina Mazeo Rodrigues Postado 15 de Julho de 2022 Postado 15 de Julho de 2022 O que vale é o que tá no papel, é o que minha tia sempre diz. Vocês que tem mais experiência, quais dicas podem compartilhar com a gente que é iniciante sobre que tipo de contrato entregar pra o cliente que a gente tá prospectando agora como iniciante? O que tem que conter nesse contrato, de que forma vocês recomendam firmar um acordo de trabalho por escrito com um novo cliente sendo iniciante?
Breno Barcelos Design Postado 15 de Julho de 2022 Postado 15 de Julho de 2022 (edited) 13 minutes ago, Nina Mazeo Rodrigues disse: O que vale Ă© o que tá no papel, Ă© o que minha tia sempre diz. VocĂŞs que tem mais experiĂŞncia, quais dicas podem compartilhar com a gente que Ă© iniciante sobre que tipo de contrato entregar pra o cliente que a gente tá prospectando agora como iniciante? O que tem que conter nesse contrato, de que forma vocĂŞs recomendam firmar um acordo de trabalho por escrito com um novo cliente sendo iniciante? NĂłs teremos um mĂłdulo sobre isso aqui na formação pelo que eu vĂ. O meu modelo de contrato eu peguei em uma outra formação e uso ele desde entĂŁo. Existem vários tĂłpicos e clausolas importantes e que nĂŁo podem ser deixadas de lado, se vocĂŞ for fazer o seu do zero, Ă© bom que algum profissional da area dĂŞ uma revisada. Ele precisa incluir a descrição do seu trabalho, a data de inicio, data de tĂ©rmino, termos para quebra de contrato, tanto da sua parte quanto da parte do cliente e por aĂ vai... Editado 15 de Julho de 2022 por Breno Barcelos 2
Recommended Posts