Jump to content

Recommended Posts

Postado

O que vale Ă© o que tĂĄ no papel, Ă© o que minha tia sempre diz.

VocĂȘs que tem mais experiĂȘncia, quais dicas podem compartilhar com a gente que Ă© iniciante sobre que tipo de contrato entregar pra o cliente que a gente tĂĄ prospectando agora como iniciante? 

O que tem que conter nesse contrato, de que forma vocĂȘs recomendam firmar um acordo de trabalho por escrito com um novo cliente sendo iniciante?

Postado (edited)
13 minutes ago, Nina Mazeo Rodrigues disse:

O que vale Ă© o que tĂĄ no papel, Ă© o que minha tia sempre diz.

VocĂȘs que tem mais experiĂȘncia, quais dicas podem compartilhar com a gente que Ă© iniciante sobre que tipo de contrato entregar pra o cliente que a gente tĂĄ prospectando agora como iniciante? 

O que tem que conter nesse contrato, de que forma vocĂȘs recomendam firmar um acordo de trabalho por escrito com um novo cliente sendo iniciante?

Nós teremos um módulo sobre isso aqui na formação pelo que eu ví. 

O meu modelo de contrato eu peguei em uma outra formação e uso ele desde então.

Existem vĂĄrios tĂłpicos e clausolas importantes e que nĂŁo podem ser deixadas de lado, se vocĂȘ for fazer o seu do zero, Ă© bom que algum profissional da area dĂȘ uma revisada.

Ele precisa incluir a descrição do seu trabalho, a data de inicio, data de término, termos para quebra de contrato, tanto da sua parte quanto da parte do cliente e por aí vai...

Editado por Breno Barcelos
  • Me ajudou! 2
  • Criar novo...