Jump to content

[AJUDA] Contratos!


Recommended Posts

O que vale é o que tá no papel, é o que minha tia sempre diz.

Vocês que tem mais experiência, quais dicas podem compartilhar com a gente que é iniciante sobre que tipo de contrato entregar pra o cliente que a gente tá prospectando agora como iniciante? 

O que tem que conter nesse contrato, de que forma vocês recomendam firmar um acordo de trabalho por escrito com um novo cliente sendo iniciante?

Link para compartilhar
Share on other sites

13 minutes ago, Nina Mazeo Rodrigues disse:

O que vale é o que tá no papel, é o que minha tia sempre diz.

Vocês que tem mais experiência, quais dicas podem compartilhar com a gente que é iniciante sobre que tipo de contrato entregar pra o cliente que a gente tá prospectando agora como iniciante? 

O que tem que conter nesse contrato, de que forma vocês recomendam firmar um acordo de trabalho por escrito com um novo cliente sendo iniciante?

Nós teremos um módulo sobre isso aqui na formação pelo que eu ví. 

O meu modelo de contrato eu peguei em uma outra formação e uso ele desde então.

Existem vários tópicos e clausolas importantes e que não podem ser deixadas de lado, se você for fazer o seu do zero, é bom que algum profissional da area dê uma revisada.

Ele precisa incluir a descrição do seu trabalho, a data de inicio, data de término, termos para quebra de contrato, tanto da sua parte quanto da parte do cliente e por aí vai...

Editado por Breno Barcelos
  • Me ajudou! 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...