Luciana de Oliveira e Silva Postado 29 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 29 de Maio de 2023 Olá pessoal, bom dia! postei meu desafio (hard) ontem à noite lá na plataforma, mas consta como aberto. Finalizou direitinho. Já fiz logo entrei novamente várias vezes. Devo postar novamente? Ou aguarde? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maria Helena Rocha Postado 29 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 29 de Maio de 2023 Oiii Lu!! O meu também aconteceu isso, e não atualizou os meus pontos no ranking, mas acredito que deve estar certo já, deve ser algum bug, vou aguardar haha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 31 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 31 de Maio de 2023 On 29/05/2023 at 10:01, Luciana de Oliveira e Silva disse: Olá pessoal, bom dia! postei meu desafio (hard) ontem à noite lá na plataforma, mas consta como aberto. Finalizou direitinho. Já fiz logo entrei novamente várias vezes. Devo postar novamente? Ou aguarde? Oi Luciana, Sim, ele finalizou normal. Aguarda, pois pode falhar as vezes. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts