Victor Barros Postado 15 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 1 hora atrás, LUCAS VENANCIO DA COSTA disse: Que foda Victor hahah, ta certissimo!! Assim como você eu sou iniciante, se ainda não entrou no portal... entra!! è super barato e os conteudos de la são tipo Cuenca Obrigado irmão e bora meter as caras! Quero todo mundo aqui com varios trampos ihuuuu!!! E eu sou portaleiro, acompanho os conteudos, são fodas1!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 15 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 1 hour ago, Juliana Candido Assis disse: Que incrível, Victor. Arrasou demais!! Agora é mão na massa! Parabéns pela prospecção e boa sorte Que louca a vida né Ju? Trocamos maior ideia na quarta sobre essas coisas e ontem BINGO! os conselhos fizeram efeito Tmj Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 15 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 1 hour ago, Larissa Mélane de Sousa disse: Uhuuuuul, parabéns Victor!!!! Vai contudo, o mundo será pequeno pra vc... Sucesso Brow Obrigado minha beselha queridaaaaa! Que o mundo seja pequeno pra todos nós! Vamos quebrar tudo!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juliana Assis Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 1 minute ago, Victor Barros disse: Que louca a vida né Ju? Trocamos maior ideia na quarta sobre essas coisas e ontem BINGO! os conselhos fizeram efeito Tmj Fico feliz que esteja fluindo Vai ser sucesso demais Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 15 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 1 hour ago, Bruna Garcia do Val disse: Que foda @Victor Barros! Voaaaa PS: Apaixonada estou pelo Alfredo Obrigado amiga beselha!!!! Bora arrasar juntos! E o Alfredo é um amorzao mesmo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Emily Souza Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 11 horas atrás, Victor Barros disse: Gente, como eu já deixei claro aqui em algumas postagens, eu não vim de nenhuma formação de marketing ou algo do tipo, eu se quer posto nas minhas redes sociais, realmente não tenho nada de experiência. Porém, estou aqui e só isso que importa agora! No momento, passo o dia todo em casa com as minhas plantas e o Alfredo (meu coelho). Hoje o tédio bateu de uma forma que me fez ter a brilhante ideia de jerico de chamar empresas/profissionais locais da minha cidade como se eu fosse o próprio Paulo Cuenca, dono da porra toda Galera, eu jurei que ninguém iria me responder e dar atenção, chamei me apresentando como O estrategista de conteúdo, aluno da melhor formação do mundo, disse que estava em busca de oportunidade de trabalho para construir experiência e que os meus serviços poderiam agregar muito positivamente o desenvolvimento daqueles perfis em questão. Eu estava literalmente passando tempo, procurando sarna pra me coçar e pra minha surpresa, alguém me respondeu! O dono da empresa só me mandou assim: “Gostei da ideia, tem como você vir aqui agora pra gente conversar pessoalmente?” NESSA HORA FOI SÓ GRITARIA E CONFUSÃO! Eu estou em um grupo com uma galerinha aqui da comunidade e a minha única reação foi mandar mensagem lá perguntando como eu faria pra desenrolar, todos eles me deram várias dicas, peguei minha coragem e fui! Fui eu mesmo, segui as dicas dos mais experientes, fui honesto com o proprietário e joguei limpo! Ele me deu 15 dias pra teste, se eu conseguir surpreendê-lo, ele irá se tornar meu primeiro cliente da vida! Eu ainda estou sem acreditar, um pouco preocupado porque vou ter que pensar em como vou fazer esse rolê todo, porém estou orgulhoso por não correr do trampo! E termino esse relato com duas frases: SE TIVER COM MEDO, VAI COM MEDO MESMO! O NAO VOCÊ JÁ TEM, CORRA ATRÁS DO SEU SIM! Façam o teste, chamem empresas e profissionais locais, TUDO É POSSÍVEL e se eu sou capaz, você também é! Gratidão beselhas amigas queridas do meu coração por todo apoio, eu realmente vou precisar muito desse suporte e da experiência de vocês! Juntos somos gigantes! Obrigado em especial para @Breno Barcelos @IZABELA AMARAL SILVA @Rossana Hunecke @Caroline Rocha @Paula Zagotta PS: o nicho é barbearia, quem tiver experiência ou @ pra eu me inspirar, marca aqui CARACAAAAAAAAAAA!!! Parabéns de verdade pela coragem e por ir atrás! Fico imaginando o coração indo pela boca quando recebeu a resposta Se precisar de dicas pode gritar! ah, e esse grupo aí aceita mais um membro? 🥹 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 15 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 1 hour ago, Rossana Hunecke disse: Vai lá, precisando de qualquer auxílio onde possa auxiliar estou aqui Voa !!! Obrigado querida!!!! Bora voar alto! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 15 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 49 minutes ago, Barbara Lacerda Drumond disse: Que tudooooo Victor!! Ja deu certo, só vaaai Parabens!!!!!! Obrigado amigaaaa beselha! Bora quebrar tudo! Tmj Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Anna Cê Gouveia Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Caraca que demais! Adorei o relato, o coelho e o fato de você ter conseguido o seu primeiro cliente. Esses 15 dias serão intensos e você terá todo o apoio da FEC, então mermão: o job é teu! Voa!!!! Ps: ainda chocada com: 20 coelhos (!!!!) da@IZABELA AMARAL Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Just now, Anna Carolina Gouveia disse: Caraca que demais! Adorei o relato, o coelho e o fato de você ter conseguido o seu primeiro cliente. Esses 15 dias serão intensos e você terá todo o apoio da FEC, então mermão: o job é teu! Voa!!!! Ps: ainda chocada com: 20 coelhos (!!!!) da@IZABELA AMARAL Nessa época eu perdi totalmente o controle dos coelhos. E nessa foto só tinham os filhotes, adultos eram mais uns 8 hahahah 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 15 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 (edited) 17 minutes ago, Emily Martins Souza Fernandes Fonseca disse: CARACAAAAAAAAAAA!!! Parabéns de verdade pela coragem e por ir atrás! Fico imaginando o coração indo pela boca quando recebeu a resposta Se precisar de dicas pode gritar! ah, e esse grupo aí aceita mais um membro? 🥹 Obrigado amiga beselha!!! Quero ver todo mundo metendo o louco aqui e indo atras de clientes!!! E pode deixar que vou chamar mesmo HAHAHAHHA https://chat.whatsapp.com/CHv3Ci7bgLcI7VNoq7zODe Esse é o link do grupo, só entrar! Editado 15 de Julho de 2022 por Victor Barros 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 15 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 12 minutes ago, Anna Carolina Gouveia disse: Caraca que demais! Adorei o relato, o coelho e o fato de você ter conseguido o seu primeiro cliente. Esses 15 dias serão intensos e você terá todo o apoio da FEC, então mermão: o job é teu! Voa!!!! Ps: ainda chocada com: 20 coelhos (!!!!) da@IZABELA AMARAL Obrigado queridonaaaa! Esses dias vão ser loucos mesmo e vou encher o saco de voces hahahahahahaah Tmj beselha! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts