Jump to content

ALERTA TEXTAO DO ROLÊ DE HOJE - VALE A PENA LER!


Recommended Posts

1 hora atrás, LUCAS VENANCIO DA COSTA disse:

Que foda Victor hahah, ta certissimo!! 

Assim como você eu sou iniciante, se ainda não entrou no portal... entra!! è super barato e os conteudos de la são tipo Cuenca 🐝

Obrigado irmão e bora meter as caras! Quero todo mundo aqui com varios trampos ihuuuu!!!

E eu sou portaleiro, acompanho os conteudos, são fodas1!! 👊🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

11 horas atrás, Victor Barros disse:

Gente, como eu já deixei claro aqui em algumas postagens, eu não vim de nenhuma formação de marketing ou algo do tipo, eu se quer posto nas minhas redes sociais, realmente não tenho nada de experiência. Porém, estou aqui e só isso que importa agora!

 

No momento, passo o dia todo em casa com as minhas plantas e o Alfredo (meu coelho). Hoje o tédio bateu de uma forma que me fez ter a brilhante ideia de jerico de chamar empresas/profissionais locais da minha cidade como se eu fosse o próprio Paulo Cuenca, dono da porra toda 🤣

 

Galera, eu jurei que ninguém iria me responder e dar atenção, chamei me apresentando como O estrategista de conteúdo, aluno da melhor formação do mundo, disse que estava em busca de oportunidade de trabalho para construir experiência e que os meus serviços poderiam agregar muito positivamente o desenvolvimento daqueles perfis em questão. Eu estava literalmente passando tempo, procurando sarna pra me coçar e pra minha surpresa, alguém me respondeu! O dono da empresa só me mandou assim: “Gostei da ideia, tem como você vir aqui agora pra gente conversar pessoalmente?”

 

NESSA HORA FOI SÓ GRITARIA E CONFUSÃO! 🤣

 

Eu estou em um grupo com uma galerinha aqui da comunidade e a minha única reação foi mandar mensagem lá perguntando como eu faria pra desenrolar, todos eles me deram várias dicas, peguei minha coragem e fui! 

 

Fui eu mesmo, segui as dicas dos mais experientes, fui honesto com o proprietário e joguei limpo! Ele me deu 15 dias pra teste, se eu conseguir surpreendê-lo, ele irá se tornar meu primeiro cliente da vida! 

 

Eu ainda estou sem acreditar, um pouco preocupado porque vou ter que pensar em como vou fazer esse rolê todo, porém estou orgulhoso por não correr do trampo! E termino esse relato com duas frases: 

 

SE TIVER COM MEDO, VAI COM MEDO MESMO👊🏻

 

O NAO VOCÊ JÁ TEM, CORRA ATRÁS DO SEU SIM! 👊🏻

 

Façam o teste, chamem empresas e profissionais locais, TUDO É POSSÍVEL e se eu sou capaz, você também é! 

 

Gratidão beselhas amigas queridas do meu coração por todo apoio, eu realmente vou precisar muito desse suporte e da experiência de vocês! Juntos somos gigantes! 💛🐝

Obrigado em especial para @Breno Barcelos @IZABELA AMARAL SILVA @Rossana Hunecke @Caroline Rocha @Paula Zagotta

PS: o nicho é barbearia, quem tiver experiência ou @ pra eu me inspirar, marca aqui 🔥

CARACAAAAAAAAAAA!!! Parabéns de verdade pela coragem e por ir atrás! 
Fico imaginando o coração indo pela boca quando recebeu a resposta 😂

 

Se precisar de dicas pode gritar!
 

ah, e esse grupo aí aceita mais um membro? 🥹🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

Just now, Anna Carolina Gouveia disse:

Caraca que demais! Adorei o relato, o coelho e o fato de você ter conseguido o seu primeiro cliente. Esses 15 dias serão intensos e você terá todo o apoio da FEC, então mermão: o job é teu! Voa!!!!

 

 

Ps: ainda chocada com: 20 coelhos (!!!!) da@IZABELA AMARAL

Nessa época eu perdi totalmente o controle dos coelhos. E nessa foto só tinham os filhotes, adultos eram mais uns 8 hahahah

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

17 minutes ago, Emily Martins Souza Fernandes Fonseca disse:

CARACAAAAAAAAAAA!!! Parabéns de verdade pela coragem e por ir atrás! 
Fico imaginando o coração indo pela boca quando recebeu a resposta 😂

 

Se precisar de dicas pode gritar!
 

ah, e esse grupo aí aceita mais um membro? 🥹🐝

Obrigado amiga beselha!!! Quero ver todo mundo metendo o louco aqui e indo atras de clientes!!! E pode deixar que vou chamar mesmo HAHAHAHHA

https://chat.whatsapp.com/CHv3Ci7bgLcI7VNoq7zODe

Esse é o link do grupo, só entrar!

Editado por Victor Barros
  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

12 minutes ago, Anna Carolina Gouveia disse:

Caraca que demais! Adorei o relato, o coelho e o fato de você ter conseguido o seu primeiro cliente. Esses 15 dias serão intensos e você terá todo o apoio da FEC, então mermão: o job é teu! Voa!!!!

 

 

Ps: ainda chocada com: 20 coelhos (!!!!) da@IZABELA AMARAL

Obrigado queridonaaaa! Esses dias vão ser loucos mesmo e vou encher o saco de voces hahahahahahaah Tmj beselha! 👊🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...