Nathalia Costa Postado 28 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 28 de Maio de 2023 Em 7 dias ganhei 742 seguidores, perdi 128 e permaneceu 614. Estou em rumo aos 40k. Sou aluna da turma 7 e entrei novamente, porque realmente foi tudo que aprendi no curso que aumentou meus seguidores, meu engajamento e o meu faturamento. Comecei com 2k de seguidores e em 6 meses aplicando tudo incansavelmente que consegui resultados e depois nĂŁo parei mais. Tem dias que Ă© difĂcil mas vai assim mesmo. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Carolina Vasconcelos Postado 29 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 29 de Maio de 2023 Uau!!! Que resultado incrĂvel Muito obrigada por nos inspirar! Ă bom ver experiĂȘncias bem sucedidas Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Marlene Manini Postado 29 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 29 de Maio de 2023 18 horas atrĂĄs, Nathalia Costa disse: Em 7 dias ganhei 742 seguidores, perdi 128 e permaneceu 614. Estou em rumo aos 40k. Sou aluna da turma 7 e entrei novamente, porque realmente foi tudo que aprendi no curso que aumentou meus seguidores, meu engajamento e o meu faturamento. Comecei com 2k de seguidores e em 6 meses aplicando tudo incansavelmente que consegui resultados e depois nĂŁo parei mais. Tem dias que Ă© difĂcil mas vai assim mesmo. Nathalia, que incrĂvel seu resultado! ParabĂ©ns por esse crescimento, tenho certeza que alcançarĂĄ ainda mais pessoas com esse ritmo. Me inspiro em vocĂȘ! Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Daniela Khzouz Postado 29 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 29 de Maio de 2023 que demais! vocĂȘ Ă© influencer? qual @? Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Maria Eduarda Ferreira Postado 30 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 30 de Maio de 2023 Arrasou demais Nath! Deixa seu insta aqui pra gente ver  Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Nathalia Costa Postado 31 de Maio de 2023 Autor Compartilhar Postado 31 de Maio de 2023 On 29/05/2023 at 14:55, Marlene Manini disse: Nathalia, que incrĂvel seu resultado! ParabĂ©ns por esse crescimento, tenho certeza que alcançarĂĄ ainda mais pessoas com esse ritmo. Me inspiro em vocĂȘ! Bora voar Nossa amiga que alegria ler isso, porque Ă© tĂŁo difĂcil nĂ©? Mas Deus da forças para gente. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Nathalia Costa Postado 31 de Maio de 2023 Autor Compartilhar Postado 31 de Maio de 2023 On 29/05/2023 at 18:42, Daniela Khzouz disse: que demais! vocĂȘ Ă© influencer? qual @? Miga eu lash designer, mas acabo influenciando tbm. Porque muitas lashes me seguem por conta da minha histĂłria. E aĂ vendo meus cursos kkkkk sofrer na vida serviu para alguma coisa kkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Marlene Manini Postado 31 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 31 de Maio de 2023 23 minutes ago, Nathalia Costa disse: Nossa amiga que alegria ler isso, porque Ă© tĂŁo difĂcil nĂ©? Mas Deus da forças para gente. Nossa Ă© demais, encontrar um padrĂŁo e seguir com ele. Ainda bem que encontrou o seu! AmĂ©m, ele da mesmo Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts