Nathalia Costa Postado 27 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 27 de Maio de 2023 Uma das dicas de engajamento é, esteja presente na primeira hora do seu post, e responda todos comentários de preferência com outra pergunta. Isso faz gerar conversa dentro dos comentários, e faz o Instagram entende que aquela publicação foi boa. Nunca podemos esquecer que o insta é uma plataforma de relacionamento e quanto mais relacionamento tiver mais vc é relevante para o Instagram. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 27 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 27 de Maio de 2023 4 horas atrás, Nathalia Costa disse: Uma das dicas de engajamento é, esteja presente na primeira hora do seu post, e responda todos comentários de preferência com outra pergunta. Isso faz gerar conversa dentro dos comentários, e faz o Instagram entende que aquela publicação foi boa. Nunca podemos esquecer que o insta é uma plataforma de relacionamento e quanto mais relacionamento tiver mais vc é relevante para o Instagram. Obrigada pela dica, vou aplicar no meu. Tenho mania de deixar o post rodar algumas horas para ter mais alcance e funciona, mas vou tentar abrir para novas possibilidades. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
FELIMAEE Postado 30 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 30 de Maio de 2023 On 26/05/2023 at 22:24, Nathalia Costa disse: Uma das dicas de engajamento é, esteja presente na primeira hora do seu post, e responda todos comentários de preferência com outra pergunta. Isso faz gerar conversa dentro dos comentários, e faz o Instagram entende que aquela publicação foi boa. Nunca podemos esquecer que o insta é uma plataforma de relacionamento e quanto mais relacionamento tiver mais vc é relevante para o Instagram. eu faço mto isso no facebook pra não tirar meus posts do topo dos grupos mas lá costumo demorar um pouco mais pra responder, assim fica rendendo por mais tempo kkkkkkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leticia Aquino Postado 30 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 30 de Maio de 2023 On 27/05/2023 at 02:30, Marlene Manini disse: Obrigada pela dica, vou aplicar no meu. Tenho mania de deixar o post rodar algumas horas para ter mais alcance e funciona, mas vou tentar abrir para novas possibilidades. Verdade isso , sabe que tenho até receio de deixar o post programado, prefiro colocar e interagir 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts