Jump to content

Dica para engajamento


Recommended Posts

Uma das dicas de engajamento é, esteja presente na primeira hora do seu post, e responda todos comentários de preferência com outra pergunta. Isso faz gerar conversa dentro dos comentários, e faz o Instagram entende que aquela publicação foi boa. Nunca podemos esquecer que o insta é uma plataforma de relacionamento e quanto mais relacionamento tiver mais vc é relevante para o Instagram. 😉

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Nathalia Costa disse:

Uma das dicas de engajamento é, esteja presente na primeira hora do seu post, e responda todos comentários de preferência com outra pergunta. Isso faz gerar conversa dentro dos comentários, e faz o Instagram entende que aquela publicação foi boa. Nunca podemos esquecer que o insta é uma plataforma de relacionamento e quanto mais relacionamento tiver mais vc é relevante para o Instagram. 😉

Obrigada pela dica, vou aplicar no meu. Tenho mania de deixar o post rodar algumas horas para ter mais alcance e funciona, mas vou tentar abrir para novas possibilidades. 😉🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

On 26/05/2023 at 22:24, Nathalia Costa disse:

Uma das dicas de engajamento é, esteja presente na primeira hora do seu post, e responda todos comentários de preferência com outra pergunta. Isso faz gerar conversa dentro dos comentários, e faz o Instagram entende que aquela publicação foi boa. Nunca podemos esquecer que o insta é uma plataforma de relacionamento e quanto mais relacionamento tiver mais vc é relevante para o Instagram. 😉

eu faço mto isso no facebook pra não tirar meus posts do topo dos grupos 🤣

mas lá costumo demorar um pouco mais pra responder, assim fica rendendo por mais tempo kkkkkkkkkk

Link para compartilhar
Share on other sites

On 27/05/2023 at 02:30, Marlene Manini disse:

Obrigada pela dica, vou aplicar no meu. Tenho mania de deixar o post rodar algumas horas para ter mais alcance e funciona, mas vou tentar abrir para novas possibilidades. 😉🐝

Verdade isso , sabe que tenho até receio de deixar o post programado, prefiro colocar e interagir 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...