Nathalia Costa Postado 26 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 26 de Maio de 2023 Apliquei um topo de funil, porque eu já tinha postando dois fundo de funil. Postei um topo de funil que se conecta com o meu público e já deu super certo. O meu insta é bem nichado. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nathalia Costa Postado 26 de Maio de 2023 Autor Compartilhar Postado 26 de Maio de 2023 On 20/04/2023 at 20:08, Douglas Severo Leiroz disse: Uooooow! Top!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 27 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 27 de Maio de 2023 6 horas atrás, Nathalia Costa disse: Apliquei um topo de funil, porque eu já tinha postando dois fundo de funil. Postei um topo de funil que se conecta com o meu público e já deu super certo. O meu insta é bem nichado. Nathalia você arrasa no conteúdos, fico inspirada a criar. Obrigada por compartilhar e parabéns por essa conquista Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts