Jump to content

Ferramenta dados de postagens


Recommended Posts

Oláá!

Tive uns insights bem legais essa semana quanto as minhas postagens, esse módulo realmente é divisor de águas. Apesar de achar que todos meus posts eram meio fracos, consegui identificar alguns padrões que podem me ajudar a melhorar 

Eu fiz um esquema diferente que acho que ajudou bastante e gostaria de sugerir aqui.

No próprio calendário das postagens eu adicionei todas as métricas a serem analisadas no futuro (mesmo formato da ferramenta oferecida). Então eu consigo gerenciar todo o conteúdo em um mesmo lugar. 

Achei massa porque eu mantenho informações iniciais como o objetivo que eu tinha com a postagem, qual a idéia principal e depois, analiso como ela performou nesse sentido.

E o legal é que usando uma mesma base de dados, podemos obter diferentes modos de visual (calendario, tabela) e podemos filtrar quanto a status, funil ou até tipo de editoria.

To bem empolgado com o resultado 

Vamos juntossss 🌻

Screenshot 2023-05-24 at 1.56.11 pm.png

Link para compartilhar
Share on other sites

Boaaaaaaa

Eu até tinha esquecido de usar isso, acredita? 🤦‍♀️ e é super importante mesmo kkkk

Essa sensação de achar seus posts fraquinhos eu dei risada, também acho que sou péssima com isso kkkkkk essa semana mudei o design e pedi um help pro chat gpt pq realmente tenho muita dificuldade em escrever de forma mais objetiva... Eu tinha achado super clichê mas acabou rendendo muito mais like só que não sei se foi pelo design ou pelo post em si kkkkkkk

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

18 horas atrás, FELIMAEE disse:

Boaaaaaaa

Eu até tinha esquecido de usar isso, acredita? 🤦‍♀️ e é super importante mesmo kkkk

Essa sensação de achar seus posts fraquinhos eu dei risada, também acho que sou péssima com isso kkkkkk essa semana mudei o design e pedi um help pro chat gpt pq realmente tenho muita dificuldade em escrever de forma mais objetiva... Eu tinha achado super clichê mas acabou rendendo muito mais like só que não sei se foi pelo design ou pelo post em si kkkkkkk

Hahahah seus comentários são os melhores!

É teria que fazer testes separados para entender o que fez ele performar melhor, mas são muitas variáveis de todo jeito né. Vai acompanhando agora. Inclusive as métricas vão te ajudar a analisar isso, não deixa de fazer é bem importante. Principalmente pra te trazer uma analise posterior com outros olhos sabe? 

Eu sempre fazia um post na animação super criativo e tal... depois quando via ele postado pensava ˜que bosta!˜ haahahah

Valeuuuuu 🌻

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...