AndrĂ© P S Patier Postado 25 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 25 de Maio de 2023 Tenho me esforçado na MissĂŁo Beselha Light, com 10 stories e cinco posts na semana. O que tenho notado foi o engajamento nos Stories que aumentou de forma significativa, seguindo uma sequĂȘncia que construo desde o inĂcio do dia, nos procedimentos que realizo no consultĂłrio, sempre mostrando um detalhe e abrindo uma caixinha de perguntas ou uma enquete. No final do dia, alĂ©m jĂĄ ter respondido Ă s perguntas, publico o resultado, agradecendo e colocando o meu ponto de vista, que nem sempre Ă© o "sim", ponderando os pontos que acho importante e deixando uma promessa de conteĂșdo relativo Ă s minhas ressalvas de determinado ponto de vista. https://www.instagram.com/stories/andrepatier/3110119568806381846/ 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Alcides Moreno Neto Postado 25 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 25 de Maio de 2023 Olå André! Bem legal hein! Com certeza estå construindo sua autoridade e uma comunidade ao redor, muito massa! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
FELIMAEE Postado 25 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 25 de Maio de 2023 14 horas atrĂĄs, AndrĂ© P S Patier disse: Tenho me esforçado na MissĂŁo Beselha Light, com 10 stories e cinco posts na semana. O que tenho notado foi o engajamento nos Stories que aumentou de forma significativa, seguindo uma sequĂȘncia que construo desde o inĂcio do dia, nos procedimentos que realizo no consultĂłrio, sempre mostrando um detalhe e abrindo uma caixinha de perguntas ou uma enquete. No final do dia, alĂ©m jĂĄ ter respondido Ă s perguntas, publico o resultado, agradecendo e colocando o meu ponto de vista, que nem sempre Ă© o "sim", ponderando os pontos que acho importante e deixando uma promessa de conteĂșdo relativo Ă s minhas ressalvas de determinado ponto de vista. https://www.instagram.com/stories/andrepatier/3110119568806381846/ Que bacana!! Meus stories tambĂ©m tem rendido engajamento, pessoal tem dado bastante like... As caixinhas de pergunta e enquetes acabam nĂŁo rendendo tanto quanto story em vĂdeo, o que acho super curioso pq Ă© o oposto do meu comportamento como usuĂĄria kkkk chego a parar de pular story sĂł pra responder caixinha/enquete mas detesto ligar o som do instagram Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Marlene Manini Postado 26 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 26 de Maio de 2023 Parabéns @André P S Patier à sobre isso! Os meus também estão subindo o engajamento, vamos aos poucos avançando, construindo nossa comunidade forte e engajada e vendendo nossos produtos ou serviços. Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts