Jump to content

Stories com mais engajamento


Recommended Posts

Tenho me esforçado  na MissĂŁo Beselha Light, com 10 stories e cinco posts na semana. O que tenho notado foi o engajamento nos Stories que aumentou de forma significativa, seguindo uma sequĂȘncia que construo desde o inĂ­cio do dia, nos procedimentos que realizo no consultĂłrio, sempre mostrando um detalhe e abrindo uma caixinha de perguntas ou uma enquete. No final do dia, alĂ©m jĂĄ ter respondido Ă s perguntas, publico o resultado, agradecendo e colocando o meu ponto de vista, que nem sempre Ă© o "sim", ponderando os pontos que acho importante e deixando uma promessa de conteĂșdo relativo Ă s minhas ressalvas de determinado ponto de vista. 

https://www.instagram.com/stories/andrepatier/3110119568806381846/

  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

14 horas atrås, André P S Patier disse:

Tenho me esforçado  na MissĂŁo Beselha Light, com 10 stories e cinco posts na semana. O que tenho notado foi o engajamento nos Stories que aumentou de forma significativa, seguindo uma sequĂȘncia que construo desde o inĂ­cio do dia, nos procedimentos que realizo no consultĂłrio, sempre mostrando um detalhe e abrindo uma caixinha de perguntas ou uma enquete. No final do dia, alĂ©m jĂĄ ter respondido Ă s perguntas, publico o resultado, agradecendo e colocando o meu ponto de vista, que nem sempre Ă© o "sim", ponderando os pontos que acho importante e deixando uma promessa de conteĂșdo relativo Ă s minhas ressalvas de determinado ponto de vista. 

https://www.instagram.com/stories/andrepatier/3110119568806381846/

Que bacana!!

Meus stories também tem rendido engajamento, pessoal tem dado bastante like...

As caixinhas de pergunta e enquetes acabam nĂŁo rendendo tanto quanto story em vĂ­deo, o que acho super curioso pq Ă© o oposto do meu comportamento como usuĂĄria kkkk chego a parar de pular story sĂł pra responder caixinha/enquete mas detesto ligar o som do instagram

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...