AndrĂ© P S Patier Postado 25 de Maio de 2023 Postado 25 de Maio de 2023 Tenho me esforçado na MissĂŁo Beselha Light, com 10 stories e cinco posts na semana. O que tenho notado foi o engajamento nos Stories que aumentou de forma significativa, seguindo uma sequĂȘncia que construo desde o inĂcio do dia, nos procedimentos que realizo no consultĂłrio, sempre mostrando um detalhe e abrindo uma caixinha de perguntas ou uma enquete. No final do dia, alĂ©m jĂĄ ter respondido Ă s perguntas, publico o resultado, agradecendo e colocando o meu ponto de vista, que nem sempre Ă© o "sim", ponderando os pontos que acho importante e deixando uma promessa de conteĂșdo relativo Ă s minhas ressalvas de determinado ponto de vista. https://www.instagram.com/stories/andrepatier/3110119568806381846/ 1
Alcides Moreno Neto Postado 25 de Maio de 2023 Postado 25 de Maio de 2023 Olå André! Bem legal hein! Com certeza estå construindo sua autoridade e uma comunidade ao redor, muito massa!
FELIMAEE Postado 25 de Maio de 2023 Postado 25 de Maio de 2023 On 25/05/2023 at 03:10, AndrĂ© P S Patier disse: Tenho me esforçado na MissĂŁo Beselha Light, com 10 stories e cinco posts na semana. O que tenho notado foi o engajamento nos Stories que aumentou de forma significativa, seguindo uma sequĂȘncia que construo desde o inĂcio do dia, nos procedimentos que realizo no consultĂłrio, sempre mostrando um detalhe e abrindo uma caixinha de perguntas ou uma enquete. No final do dia, alĂ©m jĂĄ ter respondido Ă s perguntas, publico o resultado, agradecendo e colocando o meu ponto de vista, que nem sempre Ă© o "sim", ponderando os pontos que acho importante e deixando uma promessa de conteĂșdo relativo Ă s minhas ressalvas de determinado ponto de vista. https://www.instagram.com/stories/andrepatier/3110119568806381846/ Expand Que bacana!! Meus stories tambĂ©m tem rendido engajamento, pessoal tem dado bastante like... As caixinhas de pergunta e enquetes acabam nĂŁo rendendo tanto quanto story em vĂdeo, o que acho super curioso pq Ă© o oposto do meu comportamento como usuĂĄria kkkk chego a parar de pular story sĂł pra responder caixinha/enquete mas detesto ligar o som do instagram
Marlene Manini Postado 26 de Maio de 2023 Postado 26 de Maio de 2023 Parabéns @André P S Patier à sobre isso! Os meus também estão subindo o engajamento, vamos aos poucos avançando, construindo nossa comunidade forte e engajada e vendendo nossos produtos ou serviços. Bora voar
Recommended Posts