Jump to content

Se um dia fui triste eu não me lembro 😂

Recommended Posts

@Paulo Cuenca muuuuito obrigado por ter me chamado na live hoje, tô em êxtase até agora hahaha 🫠

Detalhe: eu tava na casa da minha tia e tava muito barulho, aí tive que ver a live no banheiro 😂

Sou imensamente grato a você pelo que estou vivendo hoje, e mal posso esperar pra começar os desafios da formação!! 💜🐝

• HAHAHAH 1
Link para compartilhar

1 minute ago, Lucas Matheus disse:

@Paulo Cuenca muuuuito obrigado por ter me chamado na live hoje, tô em êxtase até agora hahaha 🫠

Detalhe: eu tava na casa da minha tia e tava muito barulho, aí tive que ver a live no banheiro 😂

Sou imensamente grato a você pelo que estou vivendo hoje, e mal posso esperar pra começar os desafios da formação!! 💜🐝

Rapaz,amei seu nicho,brechó,eu ia longe para comprar roupa de brechó,tem muitas roupas de brechó 🥰

Muito bom,o nome fez sucesso...rs

Se um dia precisa de um help é só chamar😂ideias pra brechó não faltam,brechozeira sempre brechozeira 

• Curti 1
Link para compartilhar

11 minutes ago, Ingrid Leão IR disse:

Rapaz,amei seu nicho,brechó,eu ia longe para comprar roupa de brechó,tem muitas roupas de brechó 🥰

Muito bom,o nome fez sucesso...rs

Se um dia precisa de um help é só chamar😂ideias pra brechó não faltam,brechozeira sempre brechozeira 

Que bom que gostou hahaha 💜

E sobre o nome do brechó foi algo que explodiu a minha cebeça, porque eu não imaginei que tanta gente ia gostar, vocês e o Paulo acabaram com umas das maiores dúvidas que eu tinha sobre a marca 🤯

Link para compartilhar

26 minutes ago, Lucas Matheus disse:

Esse lance de empreender em casal é muito Topp, eu e minha namorada abrimos uma brownearia pra pagar nosso casamento, esperamos um dia ter uma loja física, massa demais construir junto com quem a gente ama.

Editado por Breno Barcelos
  • Curti 1
Link para compartilhar

15 minutes ago, Breno Barcelos disse:

Esse lance de empreender em casal é muito Topp, eu e minha namorada abrimos uma brownearia pra pagar nosso casamento, esperamos um dia ter uma loja física, massa demais construir junto com quem a gente ama.

Sim,porque um apoia o outro,e tem o mesmo objetivo,então,não tem como não dar certo...

Link para compartilhar

1 hora atrás, Lucas Matheus disse:

Caraaaaaaaca, que poder 🐝🤩 

Link para compartilhar

9 horas atrás, Breno Barcelos disse:

Que incrível, com certeza logo sai o espaço físico de vocês!!!

E realmente, empreender em casal é muito massa, a conexão que você tem com seu parceiro(a) ajuda demais pra tomar decisões dentro do negócio.

Link para compartilhar

• Criar novo...