Lucas Matheus Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 @Paulo Cuenca muuuuito obrigado por ter me chamado na live hoje, tô em êxtase até agora hahaha 🫠 Detalhe: eu tava na casa da minha tia e tava muito barulho, aí tive que ver a live no banheiro Sou imensamente grato a você pelo que estou vivendo hoje, e mal posso esperar pra começar os desafios da formação!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 1 minute ago, Lucas Matheus disse: @Paulo Cuenca muuuuito obrigado por ter me chamado na live hoje, tô em êxtase até agora hahaha 🫠 Detalhe: eu tava na casa da minha tia e tava muito barulho, aí tive que ver a live no banheiro Sou imensamente grato a você pelo que estou vivendo hoje, e mal posso esperar pra começar os desafios da formação!! Rapaz,amei seu nicho,brechó,eu ia longe para comprar roupa de brechó,tem muitas roupas de brechó Muito bom,o nome fez sucesso...rs Se um dia precisa de um help é só chamarideias pra brechó não faltam,brechozeira sempre brechozeira 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Matheus Postado 15 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 11 minutes ago, Ingrid Leão IR disse: Rapaz,amei seu nicho,brechó,eu ia longe para comprar roupa de brechó,tem muitas roupas de brechó Muito bom,o nome fez sucesso...rs Se um dia precisa de um help é só chamarideias pra brechó não faltam,brechozeira sempre brechozeira Que bom que gostou hahaha E sobre o nome do brechó foi algo que explodiu a minha cebeça, porque eu não imaginei que tanta gente ia gostar, vocês e o Paulo acabaram com umas das maiores dúvidas que eu tinha sobre a marca Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Breno Barcelos Design Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 (edited) 26 minutes ago, Lucas Matheus disse: @Paulo Cuenca muuuuito obrigado por ter me chamado na live hoje, tô em êxtase até agora hahaha 🫠 Detalhe: eu tava na casa da minha tia e tava muito barulho, aí tive que ver a live no banheiro Sou imensamente grato a você pelo que estou vivendo hoje, e mal posso esperar pra começar os desafios da formação!! Esse lance de empreender em casal é muito Topp, eu e minha namorada abrimos uma brownearia pra pagar nosso casamento, esperamos um dia ter uma loja física, massa demais construir junto com quem a gente ama. Editado 15 de Julho de 2022 por Breno Barcelos 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 15 minutes ago, Breno Barcelos disse: Esse lance de empreender em casal é muito Topp, eu e minha namorada abrimos uma brownearia pra pagar nosso casamento, esperamos um dia ter uma loja física, massa demais construir junto com quem a gente ama. Sim,porque um apoia o outro,e tem o mesmo objetivo,então,não tem como não dar certo... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 1 hour ago, Lucas Matheus disse: Que bom que gostou hahaha E sobre o nome do brechó foi algo que explodiu a minha cebeça, porque eu não imaginei que tanta gente ia gostar, vocês e o Paulo acabaram com umas das maiores dúvidas que eu tinha sobre a marca Ai sim em, chamado pelo chefe !!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Caroline Rocha Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 1 hora atrás, Lucas Matheus disse: @Paulo Cuenca muuuuito obrigado por ter me chamado na live hoje, tô em êxtase até agora hahaha 🫠 Detalhe: eu tava na casa da minha tia e tava muito barulho, aí tive que ver a live no banheiro Sou imensamente grato a você pelo que estou vivendo hoje, e mal posso esperar pra começar os desafios da formação!! Caraaaaaaaca, que poder Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Matheus Postado 15 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 9 horas atrás, Breno Barcelos disse: Esse lance de empreender em casal é muito Topp, eu e minha namorada abrimos uma brownearia pra pagar nosso casamento, esperamos um dia ter uma loja física, massa demais construir junto com quem a gente ama. Que incrível, com certeza logo sai o espaço físico de vocês!!! E realmente, empreender em casal é muito massa, a conexão que você tem com seu parceiro(a) ajuda demais pra tomar decisões dentro do negócio. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Matheus Postado 15 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 8 horas atrás, IZABELA AMARAL disse: Ai sim em, chamado pelo chefe !!! Simmm, pra mim ainda caiu a ficha que isso aconteceu mesmo, acho que foi um sonho Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Matheus Postado 15 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 8 horas atrás, Caroline Rocha disse: Caraaaaaaaca, que poder Nunca tive tanta sorte hahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 2 minutes ago, Lucas Matheus disse: Simmm, pra mim ainda caiu a ficha que isso aconteceu mesmo, acho que foi um sonho Sensacional 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruna Garcia do Val Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Legal demais, amei a live de ontem e adorei conhecer o trampo de todos que participaram Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts