IZABELA AMARAL Postado 15 de Julho de 2022 Postado 15 de Julho de 2022 Sempre acontece uma comparação entre conteúdos e a forma como cada um faz o trabalho. Até certo ponto é saudável e estimula todos a estarem sempre evoluindo. Mas quando falamos de estratégia de conteúdo, a estratégia boa é a que leva do topo para o fundo de funil correto? Não têm discussão, estratégia boa é igualzinho dieta, a boa mesmo é a que você faz e funciona! No nosso caso, a que agrada o publico e vende . E vocês o que acham?
Karine Lombardi Wanser Postado 19 de Agosto de 2022 Postado 19 de Agosto de 2022 On 14/07/2022 at 21:26, IZABELA AMARAL disse: Sempre acontece uma comparação entre conteúdos e a forma como cada um faz o trabalho. Até certo ponto é saudável e estimula todos a estarem sempre evoluindo. Mas quando falamos de estratégia de conteúdo, a estratégia boa é a que leva do topo para o fundo de funil correto? Não têm discussão, estratégia boa é igualzinho dieta, a boa mesmo é a que você faz e funciona! No nosso caso, a que agrada o publico e vende . E vocês o que acham? Concordo Iza, o que funciona para um pode não funcionar para o outro, por isso é importante todos os estudos antes de aplicar qualquer coisa
IZABELA AMARAL Postado 19 de Agosto de 2022 Autor Postado 19 de Agosto de 2022 2 minutes ago, Karine Lombardi Wanser Cruz disse: Concordo Iza, o que funciona para um pode não funcionar para o outro, por isso é importante todos os estudos antes de aplicar qualquer coisa Exatamente Karine, é muito importante que a gente saiba o máximo possível sobre toas as estratégias. Mas na hora de aplicar não é a modinha que funciona, é analisar as necessidades e traçar o melhor caminho! 1
Recommended Posts