Nathalia Costa Postado 23 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 23 de Maio de 2023 Não existe nada melhor para se destacar na multidão do que se posicionar e mostrar sua opinião, ainda mais se for uma opinião que muitos queria dar mas não tem coragem. Nesse heels eu defendi o meu gosto por extensão de cílios e falei sobre meu sentimento e como as pessoas reagiram quando me viram sem extensão de cílios, e aí a mulherada surtou porque é o que elas sentem. E o melhor de tudo me trouxe muitas lashes, que é o meu foco para venda de curso. ai o meu post deu muito bom, e detalhe primeiro ele foi Stories e depois foi para o feed. E se eu fosse você já me seguia aqui na comunidade que vou contar todos meus segredos e claro tudo que aprendi no super poder. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 23 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 23 de Maio de 2023 @Nathalia Costa você arrasa né mulher! Parabéns por essa conquista! Bora continuar voando Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
FELIMAEE Postado 23 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 23 de Maio de 2023 que tudooooooooooooooooooooooooooooooo parabéns!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts