Gabriele Avanzi Silva Postado 22 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 22 de Maio de 2023 Olá, sou Gabriele Avanzi, tenho 24 anos, sou de uma pequena cidade do interior de São Paulo e faço parte de uma empresa familiar, a qual tem como nome meu sobrenome (Avanzi), somos do ramo supermercadista, temos um Supermercado e um Hipermercado na cidade. Quem trabalha na empresa sou eu, minha mãe, minha tia e meus avós, cada um cuida de uma área da empresa, a minha é marketing e nossa loja online. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 23 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 23 de Maio de 2023 Bem-vinda @Gabriele Avanzi Silva ! Que bacana, que possa aprender e explorar muito aqui! Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
FELIMAEE Postado 23 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 23 de Maio de 2023 Seja bem vinda Grazi!! Eu tenho 23 anos e ganhei esse curso de presente pra cuidar do negócio da minha mãe também kkkk mas ela tem uma marca de roupa de couro. Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 25 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 25 de Maio de 2023 On 22/05/2023 at 17:58, Gabriele Avanzi Silva disse: Olá, sou Gabriele Avanzi, tenho 24 anos, sou de uma pequena cidade do interior de São Paulo e faço parte de uma empresa familiar, a qual tem como nome meu sobrenome (Avanzi), somos do ramo supermercadista, temos um Supermercado e um Hipermercado na cidade. Quem trabalha na empresa sou eu, minha mãe, minha tia e meus avós, cada um cuida de uma área da empresa, a minha é marketing e nossa loja online. Oieeeee Gabriele, tudo bem? Seja muito bem-vindaaaaaa! Tenho certeza que esse curso será um divisor de águas para os negócios da família. Precisar de algo, me chama! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts