Jump to content

Começando agora


Recommended Posts

Tô um pouquinho atrasada, mas vou começar agora! Já fiz o Superpoder, sou da turma 07. E decidi me atualizar novamente sobre a produção de conteúdo e dar um up no perfil, que voltou a ficar caidinho, com pouco engajamento.

Ainda desacostumada com o formato da comunidade aqui, mas logo pego o jeito.

É bom estar de volta!!! O superpoder ficou ainda melhor!!!

Alguma sugestão pra quem tá iniciando atrasadinha, como eu, sobre pra onde olhar primeiro? Ficarei grata com as sugestões.

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Seja bem vinda Priscila!!

Eu confesso que dei uma espiadinha em algumas aulas de um aluno da primeira turma e tá muitoooooooooo diferente, até as anotações que tinha feito pra não jogar fora a oportunidade ficaram bem diferentes kkkkk está muito melhor ❤️

Vou concordar com a @Marlene Manini viu??? Bibliotecnicas é tudo de bom.

Também gostei muito das aulas de branding! Mas de todo o jeito, acho que eu faria na ordem.

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 22/05/2023 at 16:26, Priscila Fago disse:

Tô um pouquinho atrasada, mas vou começar agora! Já fiz o Superpoder, sou da turma 07. E decidi me atualizar novamente sobre a produção de conteúdo e dar um up no perfil, que voltou a ficar caidinho, com pouco engajamento.

Ainda desacostumada com o formato da comunidade aqui, mas logo pego o jeito.

É bom estar de volta!!! O superpoder ficou ainda melhor!!!

Alguma sugestão pra quem tá iniciando atrasadinha, como eu, sobre pra onde olhar primeiro? Ficarei grata com as sugestões.

Olá Priscila, seja muitooooo bem-vindaaaa!!!

Estudar nunca é demais né.

Rapidinho você se acostuma com a comunidade. Vai mexendo todos os dias que você vai pegando o jeito.

A minha sugestão pra você que "acha" que está atrasada, é que nunca ninguém aqui está atrasado e sim no seu tempo. Relaxe e vai curtindo aqui os tópicos, aprendendo com a galera e ensinando também o que sabe.

Beijossss

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...