Priscila Fago Postado 22 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 22 de Maio de 2023 Tô um pouquinho atrasada, mas vou começar agora! Já fiz o Superpoder, sou da turma 07. E decidi me atualizar novamente sobre a produção de conteúdo e dar um up no perfil, que voltou a ficar caidinho, com pouco engajamento. Ainda desacostumada com o formato da comunidade aqui, mas logo pego o jeito. É bom estar de volta!!! O superpoder ficou ainda melhor!!! Alguma sugestão pra quem tá iniciando atrasadinha, como eu, sobre pra onde olhar primeiro? Ficarei grata com as sugestões. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 23 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 23 de Maio de 2023 Bem-vinda @Priscila Fago! Aqui é uma delicia, logo vai estar craque! A dica é: Não perder as missões é essencial e complementar com as aulas de bibliotécnicas. Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Priscila Fago Postado 23 de Maio de 2023 Autor Compartilhar Postado 23 de Maio de 2023 Obrigada Marlene! Bom saber que preciso ver as aulas de bibliotécnicas. Por já ia deixar pro final rssss Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
FELIMAEE Postado 23 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 23 de Maio de 2023 Seja bem vinda Priscila!! Eu confesso que dei uma espiadinha em algumas aulas de um aluno da primeira turma e tá muitoooooooooo diferente, até as anotações que tinha feito pra não jogar fora a oportunidade ficaram bem diferentes kkkkk está muito melhor Vou concordar com a @Marlene Manini viu??? Bibliotecnicas é tudo de bom. Também gostei muito das aulas de branding! Mas de todo o jeito, acho que eu faria na ordem. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 25 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 25 de Maio de 2023 On 22/05/2023 at 16:26, Priscila Fago disse: Tô um pouquinho atrasada, mas vou começar agora! Já fiz o Superpoder, sou da turma 07. E decidi me atualizar novamente sobre a produção de conteúdo e dar um up no perfil, que voltou a ficar caidinho, com pouco engajamento. Ainda desacostumada com o formato da comunidade aqui, mas logo pego o jeito. É bom estar de volta!!! O superpoder ficou ainda melhor!!! Alguma sugestão pra quem tá iniciando atrasadinha, como eu, sobre pra onde olhar primeiro? Ficarei grata com as sugestões. Olá Priscila, seja muitooooo bem-vindaaaa!!! Estudar nunca é demais né. Rapidinho você se acostuma com a comunidade. Vai mexendo todos os dias que você vai pegando o jeito. A minha sugestão pra você que "acha" que está atrasada, é que nunca ninguém aqui está atrasado e sim no seu tempo. Relaxe e vai curtindo aqui os tópicos, aprendendo com a galera e ensinando também o que sabe. Beijossss Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts