Antonio Maia do Nascimento Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Vi hoje a live do Paulo. Se fosse programado não seria melhor. Não se trata de um negócio. Não se trata de conteúdo. Trata-se de vidas transformadas. É o que quero para mim e para os que amo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Melhor é ouvir as verdades Paulinhas, é igual bolo "quanto mais bate,mais cresce". Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Rigon Haetinger Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 será que a Cabeça vai entrar em colapso Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Antonio Maia do Nascimento Postado 15 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 11 horas atrás, Ingrid Leão IR disse: Melhor é ouvir as verdades Paulinhas, é igual bolo "quanto mais bate,mais cresce". Acho que às vezes ele bate pouco... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Antonio Maia do Nascimento Postado 15 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 11 horas atrás, Aline Rigon Haetinger disse: será que a Cabeça vai entrar em colapso Acho que não. Dizem que usamos só 10%, só vai explodir se passar de 100% Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
DÉBORA SANDERS Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 11 horas atrás, Antonio Maia do Nascimento disse: Vi hoje a live do Paulo. Se fosse programado não seria melhor. Não se trata de um negócio. Não se trata de conteúdo. Trata-se de vidas transformadas. É o que quero para mim e para os que amo! As lives do Paulo são subestimadas. Quem não entrou na formação não deveria perder nenhuma. E quem entrou também não hahah. Será que existe um acervo dessas lives assim que ele faz no Jazz? Desde as aulas interneteiras eu curto muito acompanhar ele ao vivo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Antonio Maia do Nascimento Postado 15 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 1 minute ago, DÉBORA SANDERS disse: As lives do Paulo são subestimadas. Quem não entrou na formação não deveria perder nenhuma. E quem entrou também não hahah. Será que existe um acervo dessas lives assim que ele faz no Jazz? Desde as aulas interneteiras eu curto muito acompanhar ele ao vivo É Débora, Já não tenho DÚVIDA, de que ele é o melhor... Tenho DÍVIDA, de não ter começado a assisti-lo antes... Vou maratonar os vídeos antigos para entrar no clima da formação. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
DÉBORA SANDERS Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 1 minute ago, Antonio Maia do Nascimento disse: É Débora, Já não tenho DÚVIDA, de que ele é o melhor... Tenho DÍVIDA, de não ter começado a assisti-lo antes... Vou maratonar os vídeos antigos para entrar no clima da formação. Hahah gostei!! Muita coisa não ficou salva. O canal dele no YouTube não tem quase nada. É raridade e exclusividade ter acesso à mente do Paulo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Antonio Maia do Nascimento Postado 15 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 1 hour ago, DÉBORA SANDERS disse: Hahah gostei!! Muita coisa não ficou salva. O canal dele no YouTube não tem quase nada. É raridade e exclusividade ter acesso à mente do Paulo Entrar na mente dele! Isso! Igual aquele filme. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts