Lívia - GRID Arquitetura Postado 20 de Maio de 2023 Postado 20 de Maio de 2023 Oiii turminha, vim me confessar hahahaha Fiz um post APAVORADA sobre a missão do Design Feito Nos Stories. Estava em pânico pensando que isso poderia estragar o meu feed. Muitas beselhas me ajudaram a superar essa crise de perfeccionismo desnecessária e ... FIZ O POST E FOI O MEU MELHOR POST DE FEED DO ANO! De longe e disparado Ou seja: confie no processo MESMO! Hahahah e teste todos os formatos. Porque, de fato, o segredo pode estar naquele formato que você nem pensou em dar uma chance Beijos e bora voar!!! 5 1
Mocca Fonseca Postado 20 de Maio de 2023 Postado 20 de Maio de 2023 Olá, Lívia, tudo bom??? É difícil a gente sair do que estamos acostumados, né? A gente acha que tudo vai dar errado, que o feed vai ficar feio, que as pessoas não vão gostar e quando acontece o melhor, a gente se surpreende! Estou feliz demais por você. Continue acreditando no seu PROCESSO porque o fim das contas seu progresso será um ! 2
Alcides Moreno Neto Postado 21 de Maio de 2023 Postado 21 de Maio de 2023 16 horas atrás, Lívia - GRID Arquitetura disse: Oiii turminha, vim me confessar hahahaha Fiz um post APAVORADA sobre a missão do Design Feito Nos Stories. Estava em pânico pensando que isso poderia estragar o meu feed. Muitas beselhas me ajudaram a superar essa crise de perfeccionismo desnecessária e ... FIZ O POST E FOI O MEU MELHOR POST DE FEED DO ANO! De longe e disparado Ou seja: confie no processo MESMO! Hahahah e teste todos os formatos. Porque, de fato, o segredo pode estar naquele formato que você nem pensou em dar uma chance Beijos e bora voar!!! Muito bom Lívia! Arrasou! 1
FELIMAEE Postado 21 de Maio de 2023 Postado 21 de Maio de 2023 17 horas atrás, Lívia - GRID Arquitetura disse: Oiii turminha, vim me confessar hahahaha Fiz um post APAVORADA sobre a missão do Design Feito Nos Stories. Estava em pânico pensando que isso poderia estragar o meu feed. Muitas beselhas me ajudaram a superar essa crise de perfeccionismo desnecessária e ... FIZ O POST E FOI O MEU MELHOR POST DE FEED DO ANO! De longe e disparado Ou seja: confie no processo MESMO! Hahahah e teste todos os formatos. Porque, de fato, o segredo pode estar naquele formato que você nem pensou em dar uma chance Beijos e bora voar!!! Que maravilhaaaaaaa No feed do meu instagram pessoal tem várias fotos que dei uma brincadinha nos stories e ficaram super fofas só lembrei depois de ter visto seu post... São as que meus amigos mais comentavam "parece capa de album" kkkkkkkk Realmente, o Paulo sempre fala pra não ter o feed organizado. Eu tenho dó pq tanta gente aqui tem o feed tão lindo 🥹 mas de fato isso nos desprende e podemos nos abrir pra testar coisas que podem fazer ainda mais sucesso. No caso dele, os posts de twitter são os melhores e definitivamente não tem o design mais bonito kkkkk 1
Larissa Cardoso Tavares Postado 22 de Maio de 2023 Postado 22 de Maio de 2023 Eu sofro com isso de "bagunçar" o feed ou sair do padrão. To na luta pra desapegar e cada vez mais eu percebo que vale a pena!!! Temos confiar mesmo!!! 2
André Oliveira Postado 22 de Maio de 2023 Postado 22 de Maio de 2023 Bom saber!! hahah eu tenho muito isso de "enfeiar" o feed também! Fui fazer o meu post derivado do stories e acreditam que eu me vi refazendo ele inteiro no illustrator?? kkkkkkkk ou seja, não foi um derivado direto dos stories... 1
Aline de Almeida e Oliveira Postado 22 de Maio de 2023 Postado 22 de Maio de 2023 On 20/05/2023 at 16:36, Lívia - GRID Arquitetura disse: Oiii turminha, vim me confessar hahahaha Fiz um post APAVORADA sobre a missão do Design Feito Nos Stories. Estava em pânico pensando que isso poderia estragar o meu feed. Muitas beselhas me ajudaram a superar essa crise de perfeccionismo desnecessária e ... FIZ O POST E FOI O MEU MELHOR POST DE FEED DO ANO! De longe e disparado Ou seja: confie no processo MESMO! Hahahah e teste todos os formatos. Porque, de fato, o segredo pode estar naquele formato que você nem pensou em dar uma chance Beijos e bora voar!!! Hahaha comigo aconteceu a mesma coisa, Lívia! Fiquei muito surpresa de ver como esse post com derivação dos Stories foi bem e eu montei ele, tipo, em 20 min Mega chocada e feliz pela "descoberta"! Kkk Bora voaarrr 1
Marlene Manini Postado 23 de Maio de 2023 Postado 23 de Maio de 2023 @Lívia - GRID Arquitetura Exatamente isso, precisamos nos arriscar e testar outras maneiras de facilitar a produção de conteúdo. Não tenham medo! Bora voar 1
Lívia - GRID Arquitetura Postado 3 de Junho de 2023 Autor Postado 3 de Junho de 2023 (edited) On 20/05/2023 at 19:00, Mocca Fonseca disse: Olá, Lívia, tudo bom??? É difícil a gente sair do que estamos acostumados, né? A gente acha que tudo vai dar errado, que o feed vai ficar feio, que as pessoas não vão gostar e quando acontece o melhor, a gente se surpreende! Estou feliz demais por você. Continue acreditando no seu PROCESSO porque o fim das contas seu progresso será um ! Oieeee, tudo bem e com você? Nossa sim, é difícil mas é muito legal quando o resultado te mostra que valeu a pena. Muito obrigada pelo incentivo!! Vamos juntasss Editado 3 de Junho de 2023 por Lívia - GRID Arquitetura
Lívia - GRID Arquitetura Postado 3 de Junho de 2023 Autor Postado 3 de Junho de 2023 On 21/05/2023 at 10:19, FELIMAEE disse: Que maravilhaaaaaaa No feed do meu instagram pessoal tem várias fotos que dei uma brincadinha nos stories e ficaram super fofas só lembrei depois de ter visto seu post... São as que meus amigos mais comentavam "parece capa de album" kkkkkkkk Realmente, o Paulo sempre fala pra não ter o feed organizado. Eu tenho dó pq tanta gente aqui tem o feed tão lindo 🥹 mas de fato isso nos desprende e podemos nos abrir pra testar coisas que podem fazer ainda mais sucesso. No caso dele, os posts de twitter são os melhores e definitivamente não tem o design mais bonito kkkkk Nossa siiiiiim, eu já fui super essa pessoa de ficar noiada com a beleza do feed. Quando ouvi o Paulo falando pela primeira vez que a gente tinha que desencanar disso pensei "socorro!!!" Mas de fato ele está certo né? Hahahah bora continuar aplicando os conhecimentos dele porque ele realmente sabe o que diz
Lívia - GRID Arquitetura Postado 3 de Junho de 2023 Autor Postado 3 de Junho de 2023 On 22/05/2023 at 08:54, Larissa Cardoso Tavares disse: Eu sofro com isso de "bagunçar" o feed ou sair do padrão. To na luta pra desapegar e cada vez mais eu percebo que vale a pena!!! Temos confiar mesmo!!! Olha eu entendo supeeeeer!! Mas é importante tentar porque realmente dá certo
Lívia - GRID Arquitetura Postado 3 de Junho de 2023 Autor Postado 3 de Junho de 2023 On 22/05/2023 at 09:41, André Oliveira disse: Bom saber!! hahah eu tenho muito isso de "enfeiar" o feed também! Fui fazer o meu post derivado do stories e acreditam que eu me vi refazendo ele inteiro no illustrator?? kkkkkkkk ou seja, não foi um derivado direto dos stories... HAHAHAAHA não acreditoooooooo!!! Olha a nóia do arquiteto aí, minha gente ... Entendo 100%, massss tente soltar um pouquinho. Pelo jeito dá certo hahaha
Lívia - GRID Arquitetura Postado 3 de Junho de 2023 Autor Postado 3 de Junho de 2023 On 22/05/2023 at 13:28, Aline de Almeida e Oliveira disse: Hahaha comigo aconteceu a mesma coisa, Lívia! Fiquei muito surpresa de ver como esse post com derivação dos Stories foi bem e eu montei ele, tipo, em 20 min Mega chocada e feliz pela "descoberta"! Kkk Bora voaarrr Ahhhhh que máximo!!!! Que legal que estamos expandindo nossa mente com esse curso né? É realmente incrível Boraaaa
Lívia - GRID Arquitetura Postado 3 de Junho de 2023 Autor Postado 3 de Junho de 2023 On 23/05/2023 at 07:08, Marlene Manini disse: @Lívia - GRID Arquitetura Exatamente isso, precisamos nos arriscar e testar outras maneiras de facilitar a produção de conteúdo. Não tenham medo! Bora voar Boraaaaa 1
Recommended Posts