Lívia - GRID Arquitetura Postado 20 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 20 de Maio de 2023 Oiii turminha, vim me confessar hahahaha Fiz um post APAVORADA sobre a missão do Design Feito Nos Stories. Estava em pânico pensando que isso poderia estragar o meu feed. Muitas beselhas me ajudaram a superar essa crise de perfeccionismo desnecessária e ... FIZ O POST E FOI O MEU MELHOR POST DE FEED DO ANO! De longe e disparado Ou seja: confie no processo MESMO! Hahahah e teste todos os formatos. Porque, de fato, o segredo pode estar naquele formato que você nem pensou em dar uma chance Beijos e bora voar!!! 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mocca Fonseca Postado 20 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 20 de Maio de 2023 Olá, Lívia, tudo bom??? É difícil a gente sair do que estamos acostumados, né? A gente acha que tudo vai dar errado, que o feed vai ficar feio, que as pessoas não vão gostar e quando acontece o melhor, a gente se surpreende! Estou feliz demais por você. Continue acreditando no seu PROCESSO porque o fim das contas seu progresso será um ! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alcides Moreno Neto Postado 21 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 21 de Maio de 2023 16 horas atrás, Lívia - GRID Arquitetura disse: Oiii turminha, vim me confessar hahahaha Fiz um post APAVORADA sobre a missão do Design Feito Nos Stories. Estava em pânico pensando que isso poderia estragar o meu feed. Muitas beselhas me ajudaram a superar essa crise de perfeccionismo desnecessária e ... FIZ O POST E FOI O MEU MELHOR POST DE FEED DO ANO! De longe e disparado Ou seja: confie no processo MESMO! Hahahah e teste todos os formatos. Porque, de fato, o segredo pode estar naquele formato que você nem pensou em dar uma chance Beijos e bora voar!!! Muito bom Lívia! Arrasou! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
FELIMAEE Postado 21 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 21 de Maio de 2023 17 horas atrás, Lívia - GRID Arquitetura disse: Oiii turminha, vim me confessar hahahaha Fiz um post APAVORADA sobre a missão do Design Feito Nos Stories. Estava em pânico pensando que isso poderia estragar o meu feed. Muitas beselhas me ajudaram a superar essa crise de perfeccionismo desnecessária e ... FIZ O POST E FOI O MEU MELHOR POST DE FEED DO ANO! De longe e disparado Ou seja: confie no processo MESMO! Hahahah e teste todos os formatos. Porque, de fato, o segredo pode estar naquele formato que você nem pensou em dar uma chance Beijos e bora voar!!! Que maravilhaaaaaaa No feed do meu instagram pessoal tem várias fotos que dei uma brincadinha nos stories e ficaram super fofas só lembrei depois de ter visto seu post... São as que meus amigos mais comentavam "parece capa de album" kkkkkkkk Realmente, o Paulo sempre fala pra não ter o feed organizado. Eu tenho dó pq tanta gente aqui tem o feed tão lindo 🥹 mas de fato isso nos desprende e podemos nos abrir pra testar coisas que podem fazer ainda mais sucesso. No caso dele, os posts de twitter são os melhores e definitivamente não tem o design mais bonito kkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Larissa Cardoso Tavares Postado 22 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 22 de Maio de 2023 Eu sofro com isso de "bagunçar" o feed ou sair do padrão. To na luta pra desapegar e cada vez mais eu percebo que vale a pena!!! Temos confiar mesmo!!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
André Oliveira Postado 22 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 22 de Maio de 2023 Bom saber!! hahah eu tenho muito isso de "enfeiar" o feed também! Fui fazer o meu post derivado do stories e acreditam que eu me vi refazendo ele inteiro no illustrator?? kkkkkkkk ou seja, não foi um derivado direto dos stories... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline de Almeida e Oliveira Postado 22 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 22 de Maio de 2023 On 20/05/2023 at 16:36, Lívia - GRID Arquitetura disse: Oiii turminha, vim me confessar hahahaha Fiz um post APAVORADA sobre a missão do Design Feito Nos Stories. Estava em pânico pensando que isso poderia estragar o meu feed. Muitas beselhas me ajudaram a superar essa crise de perfeccionismo desnecessária e ... FIZ O POST E FOI O MEU MELHOR POST DE FEED DO ANO! De longe e disparado Ou seja: confie no processo MESMO! Hahahah e teste todos os formatos. Porque, de fato, o segredo pode estar naquele formato que você nem pensou em dar uma chance Beijos e bora voar!!! Hahaha comigo aconteceu a mesma coisa, Lívia! Fiquei muito surpresa de ver como esse post com derivação dos Stories foi bem e eu montei ele, tipo, em 20 min Mega chocada e feliz pela "descoberta"! Kkk Bora voaarrr 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 23 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 23 de Maio de 2023 @Lívia - GRID Arquitetura Exatamente isso, precisamos nos arriscar e testar outras maneiras de facilitar a produção de conteúdo. Não tenham medo! Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lívia - GRID Arquitetura Postado 3 de Junho de 2023 Autor Compartilhar Postado 3 de Junho de 2023 (edited) On 20/05/2023 at 19:00, Mocca Fonseca disse: Olá, Lívia, tudo bom??? É difícil a gente sair do que estamos acostumados, né? A gente acha que tudo vai dar errado, que o feed vai ficar feio, que as pessoas não vão gostar e quando acontece o melhor, a gente se surpreende! Estou feliz demais por você. Continue acreditando no seu PROCESSO porque o fim das contas seu progresso será um ! Oieeee, tudo bem e com você? Nossa sim, é difícil mas é muito legal quando o resultado te mostra que valeu a pena. Muito obrigada pelo incentivo!! Vamos juntasss Editado 3 de Junho de 2023 por Lívia - GRID Arquitetura Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lívia - GRID Arquitetura Postado 3 de Junho de 2023 Autor Compartilhar Postado 3 de Junho de 2023 On 21/05/2023 at 10:19, FELIMAEE disse: Que maravilhaaaaaaa No feed do meu instagram pessoal tem várias fotos que dei uma brincadinha nos stories e ficaram super fofas só lembrei depois de ter visto seu post... São as que meus amigos mais comentavam "parece capa de album" kkkkkkkk Realmente, o Paulo sempre fala pra não ter o feed organizado. Eu tenho dó pq tanta gente aqui tem o feed tão lindo 🥹 mas de fato isso nos desprende e podemos nos abrir pra testar coisas que podem fazer ainda mais sucesso. No caso dele, os posts de twitter são os melhores e definitivamente não tem o design mais bonito kkkkk Nossa siiiiiim, eu já fui super essa pessoa de ficar noiada com a beleza do feed. Quando ouvi o Paulo falando pela primeira vez que a gente tinha que desencanar disso pensei "socorro!!!" Mas de fato ele está certo né? Hahahah bora continuar aplicando os conhecimentos dele porque ele realmente sabe o que diz Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lívia - GRID Arquitetura Postado 3 de Junho de 2023 Autor Compartilhar Postado 3 de Junho de 2023 On 22/05/2023 at 08:54, Larissa Cardoso Tavares disse: Eu sofro com isso de "bagunçar" o feed ou sair do padrão. To na luta pra desapegar e cada vez mais eu percebo que vale a pena!!! Temos confiar mesmo!!! Olha eu entendo supeeeeer!! Mas é importante tentar porque realmente dá certo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lívia - GRID Arquitetura Postado 3 de Junho de 2023 Autor Compartilhar Postado 3 de Junho de 2023 On 22/05/2023 at 09:41, André Oliveira disse: Bom saber!! hahah eu tenho muito isso de "enfeiar" o feed também! Fui fazer o meu post derivado do stories e acreditam que eu me vi refazendo ele inteiro no illustrator?? kkkkkkkk ou seja, não foi um derivado direto dos stories... HAHAHAAHA não acreditoooooooo!!! Olha a nóia do arquiteto aí, minha gente ... Entendo 100%, massss tente soltar um pouquinho. Pelo jeito dá certo hahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lívia - GRID Arquitetura Postado 3 de Junho de 2023 Autor Compartilhar Postado 3 de Junho de 2023 On 22/05/2023 at 13:28, Aline de Almeida e Oliveira disse: Hahaha comigo aconteceu a mesma coisa, Lívia! Fiquei muito surpresa de ver como esse post com derivação dos Stories foi bem e eu montei ele, tipo, em 20 min Mega chocada e feliz pela "descoberta"! Kkk Bora voaarrr Ahhhhh que máximo!!!! Que legal que estamos expandindo nossa mente com esse curso né? É realmente incrível Boraaaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lívia - GRID Arquitetura Postado 3 de Junho de 2023 Autor Compartilhar Postado 3 de Junho de 2023 On 23/05/2023 at 07:08, Marlene Manini disse: @Lívia - GRID Arquitetura Exatamente isso, precisamos nos arriscar e testar outras maneiras de facilitar a produção de conteúdo. Não tenham medo! Bora voar Boraaaaa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts